» Hobby » Lista de chá de fraldas

Lista de chá de fraldas

Galeria
Lista de chá de fraldas

O chá de faldas geralmente é realizado pelas futuras mamães algumas semanas antes do nascimento de seus bebês ou, em alguns casos, algumas semanas após o nascimento de acordo com a preferência dos pais. É no chá de fraldas que a futura mamãe irá celebrar com seus amigos e familiares a chegada do novo ou da nova integrante da família, além de garantir vários presentes para o seu bebê.

Se você está planejando marcar essa linda comemoração para o seu bebê, é necessário fazer uma lista dos utensílios que as pessoas poderão levar, pois assim os seus convidados saberão exatamente o que você precisa e poderão lhe presentear com algo que será útil para o seu bebe como fraldas, mamadeiras e produtos de higiene.

Neste artigo, você irá encontrar algumas dicas de como compor a lista de presentes de seu chá de fraldas e assim garantir que seus convidados tragam o que realmente vai ser útil, evitando que algo falte para o seu bebê nas primeiras semanas de vida.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro item de sua lista devem ser os pacotes de fraldas. Pense que as mesmas serão utilizadas logo nas primeiras semanas de vida do bebe, portanto o ideal é que você peça fraldas de tamanho P ou M, pois muitas vezes seus convidados trazem fraldas de tamanho G que serão utilizadas somente após alguns meses, fazendo com que você tenha que comprar fraldas em pouco tempo.

  2. 2

    Alguns itens também não podem faltar em sua lista como os produtos que irão auxiliá-la na limpeza de seu bebê durante a troca de fraldas como: lenços umedecidos, talco, pomada para assaduras, algodão e cotonetes.

  3. 3

    Você também pode incluir em sua lista, produtos para a hora do banho como: shampoo neutro para bebês, sabonetes especiais, pente para cabelo e toalha de banho.

  4. 4

    Por último, inclua em sua lista alguns itens que serão utilizados em seu dia a dia com o bebê e são muito importantes como chupetas, mamadeiras, escova para limpeza de mamadeiras, babadores, saboneteiras, porta chupetas e um termômetro.

  5. 5

    Agora, basta criar ou comprar um convite bem bonito para o seu chá de fraldas e escrever nele o item que o (a) convidado (a) deverá trazer. Lembre-se de dividir por igual à quantidade de itens entre número de convidados que você irá chamar, caso tenha poucas pessoas para convidar, você também pode pedir mais de um item por pessoa. Prepare alguns tira-gostos e sirva para os seus convidados durante o evento. Divirta-se!

Comentários
blog comments powered by Disqus