» Moda » Look de academia: saiba mais

Look de academia: saiba mais

Galeria
Look de academia: saiba mais

A produção pode fazer toda a diferença na hora da malhação, por isso, confira algumas dicas e ideais de looks para se inspirar e ir malhar com estilo e conforto. Veja algumas roupas que não podem faltar para quem gosta de ir malhar sempre antenado na moda e nas novidades da temporada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ir arrumada para a academia valoriza a autoestima e pode fazer uma imensa diferença na hora de executar o exercício. Não importa a modalidade: jump, musculação, spinning, boxe, entre outras atividades, cuidar do visual é tão importante, quanto do bem estar.

    A moda fitness é bem variada e apresenta várias combinações diferentes, por isso, a pessoa pode usar uma calça legging, top e camiseta dry fit, que é considerado um look padrão. Mas, é importante saber equilibrar na produção: se a calça for estampada, use uma camiseta na cor neutra, como, por exemplo, branco e preto, que combina com todas as estampas e cores e, assim, não corre o risco de carregar e deixar o look bem carregado.

  2. 2

    Outra roupa que está fazendo sucesso são os shorts saias, que criam um visual bem descolado e fofo. Eles podem ser encontrados em diferentes tons e estampas e são ideais para serem usados nos dias de calor, porque são leves, frescos e muito confortáveis.

    Uma das principais dicas para não errar no look de academia é saber equilibrar as cores das roupas e dos sapatos. Assim, escolha peças que vão combinar com o tênis, para não ficar parecendo que escolheu as primeiras roupas do armário.Se usar tênis coloridos, lembre-se de escolher por roupas claras ou com cores mais suaves.

    Roupas coloridas estão na moda, por isso, invista em rosa, laranja, amarelo, entre outros tons. Porém, tenha cuidado porque essas roupas destacam a região em que são usadas. Por isso, quem tem o quadril mais largo e coxa grossa, pode optar por usar uma calça bailarina, que é uma excelente alternativa, porque possui a barra larga e equilibra o volume do corpo.

  3. 3

    Entre outras tendências as meias compridas estão fazendo sucesso nas academias e muitas meninas estão apostando nestes acessórios e incrementando o look. Elas podem ser usadas com calça legging ou short, e podem ser achadas em muitas cores diferentes.

    Mas, independente do look o mais importante é a mulher se sentir bem com a roupa e o visual, por isso, a moda fitness conta com várias opções para atender a todos os gostos e estilos.

Comentários
blog comments powered by Disqus