» Moda » Moda e Estilo » Look para noite: passo a passo

Look para noite: passo a passo

Galeria
Look para noite: passo a passo

Saiba formas de como montar looks arrasadores para a noite. Veja dicas de combinações e de quais são as peças e cores mais apropriadas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A regra de montagem para um look para noite deve, primeiramente, atender às regras do local de destino. Festas na casa de amigos pede um estilo, baladas outro estilo, jantares em restaurantes outro estilo e outro estilo para saída com amigos para bares.

    No entanto, a regra geral é que qualquer roupa usada na noite deve possuir tons mais escuros, sempre mais próximos ao preto.

    Para a balada, escolha tons escuros ou pretos. Por exemplo, tubinhos pretos são clássicos e muito femininos. Na balada, pode abusar do brilho também. Sapatos de salto alto como meia pata, peep toe e botas são ótimas escolhas.

  2. 2

    Para noites em bares, o estilo pode ser mais casual. Calça jeans e calça legging são boas opções. Ao escolher a calça, sempre dê preferência para as skinny. A escolha da blusa varia entre a mais simples e um pouco folgada, lisas ou com estampa e até blusas com detalhes brilhosos. Vestidos também são ótimas opções.

    Se estiver frio, incremente o vestido com meia calça e bota e, tanto no look de calça quanto o de vestido, vale acrescentar uma charmosa jaqueta de couro, preta ou colorida. Se for colorida, fique atenta à harmonização de cores.

  3. 3

    Jantar em restaurante pede combinações sofisticadas. Portanto, para não errar no sapato, escolha peep toes e sapatos meia pata; os dois são super femininos e elegantes.

    Se preferir usar um vestido, use um de acordo com o seu vestido e propósitos. Vestidos mais justos e tubinhos para looks de mulher fatal e vestidos rodados e floridos para mulheres delicadas. Para quebrar um pouco do romantismo do vestido florido, vale acrescentar uma jaqueta de couro preta.

    Na escolha das calças prefira as estilo pantalona, que são muito elegantes, ou calças skinny, muito femininas. A blusa é uma peça com menos regra. Única coisa que deve ser lembrada é que se o resto do visual já está carregado, use uma blusa simples. Se o visual está simples, vale apostar numa blusa mais elaborada.

  4. 4

    Festas e reuniões em casa de amigos são a situação mais formal possível. Por isso, nessa situação vale tudo! Pode até usar tênis, seja ele All Star ou Vans. Não existe a regra da calça skinny, você pode usar uma calça jeans mais confortável, além de blusas confortáveis estarem liberadas.

Comentários
blog comments powered by Disqus