» Moda » Looks Branco e Dourado

Looks Branco e Dourado

Galeria
look branco e dourado

Os looks branco e dourado deixaram de marcar presença apenas em festas de fim de ano: nas passarelas e nas ruas, a dupla provou que é sinônimo de elegância e sofisticação. Confira lindos looks em preto e branco.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para o dia a dia, os looks branco e dourado encaixam-se perfeitamente. Se o objetivo é adotar este visual no ambiente de trabalho, opte por um terninho branco e use o dourado em acessórios, como cinto, sapato e bolsa. Para não ficar com cara de médico, o ideal é fazer uso de terninhos com cortes bem modernos e acinturados. Se o ambiente de trabalho for extremamente formal, a melhor opção é usar acessórios em tom dourado fosco, que chama menos atenção. Se a intenção é um passeio em família ou com os amigos, o look "all white" é igualmente bem vindo: opte por saias, shorts e calças brancos e abuse dos acessórios em dourado. Para situações mais chiques, combine uma camisa social ou mesmo uma t-shirt mais básica branca com uma saia, calça ou short de couro dourado. O couro dá um ar de jovialidade ao dourado, que é bem chamativo e tende à formalidade.

  2. 2

    Em festas, os looks branco e dourado são também um charme. Além de vestidos que usam os dois tons, há também a possibilidade de ousar com um visual monocromático, seja com um vestido totalmente branco e acessórios em dourado, seja com um luxuoso vestido em tom ouro, que pode vir acrescido de bordados e pedrarias. Uma boa escolha são também os modelos de vestido em paetê dourado, sendo que neste caso os acessórios e a maquiagem devem ser leves, para não pesar no look.

  3. 3

    Até mesmo na praia e na academia os looks branco e dourado chegaram pra ficar. Atualmente não faltam opções em biquínis e maiôs em tons de dourado. E para as marombeiras há diferentes modelos de tênis, legging e shorts dourados para malhar com muito estilo. Para quem é apaixonado pelo branco, mas acha o dourado um pouco ousado e chamativo, a dica é iniciar com acessórios, como relógios, brincos, pulseiras, sapatos e bolsas. Aos poucos, acrescente o dourado às peças essenciais do look. Vale também apelar para tons mais discretos como o dourado fosco e o ouro velho.

Dicas e AVISOS
  • Roupas e acessórios brancos devem estar impecavelmente limpos antes de serem usados.
  • Roupas brancas geralmente marcam bastante. Opte por fazer uso de uma lingerie cor da pele.
Comentários
blog comments powered by Disqus