» Moda » Looks com Calças Estampadas

Looks com Calças Estampadas

Galeria
look com calça estampada

As calças estampadas estão com tudo no universo da moda feminina. Bonitas e bem divertidas, elas transformam qualquer look mais básico e enchem o visual de bossa. Veja rapidamente como elaborar lindos looks com calças estampadas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para as mulheres mais tradicionais, que curtem um visual mais básico e ainda possuem um pouco de receio com as calças estampadas, o ideal é começar com o uso de calças jeans estampadas ou calças com estampas mais discretas, a exemplo dos modelos com estampas em preto e branco. A partir daí, complete o look com regatinhas ou t-shirts de cores neutras, como branco, preto, cinza e bege. Aos poucos você se acostuma e começa a montar produções com estampas mais coloridas, além de introduzir mais acessórios de efeito.

  2. 2

    As calças com estampa étnica também podem ser usadas sem medo, já que ainda estão em alta. Combine sempre com blusas de um único tom, para que o visual não fique muito carregado. Os acessórios também precisam ser bem discretos. O animal print também pode ser visto nas calças e nem é preciso dizer que são sucesso absoluto. E neste caso vale tudo: estampa de onça, leopardo, zebra, cobra. Como a estampa de bicho já é bastante chamativa e sensual, o ideal é fazer uso de uma modelagem que não realce muito as suas curvas, sob pena do look ficar muito vulgar. Calças legging com estampa animal print só podem ser usadas por mulheres bem magras e com blusas mais compridinhas, para que a produção fique elegante e discreta. Uma combinação que fica perfeita é associar a calça com estampa de onça e um tricô larguinho em tom vinho, preto, branco ou azul marinho. Para arrematar, um belo scarpin ou sapatilha de verniz.

  3. 3

    Estampas de bolinhas são outra forte tendência para as calças. E engana-se quem acredita que há opções somente com os tradicionais tons preto e branco: há modelos de jeans com bolinhas, verde com bolinhas brancas, vermelho com bolinhas pretas, amarelo com bolinhas brancas. Ou seja, há versões para todos os gostos. O importante é encontrar uma estampa que lhe agrade, um modelo que valorize o seu tipo físico e evitar produções com muita informação, ou seja, combinar diferentes estampas (blusa e calça estampada), abusar de acessórios muito chamativos. É importante também avaliar o tipo de estampa: desenhos muito infantis ficam bem em crianças e adolescentes, não sendo adequados para mulheres e senhoras.

Comentários
blog comments powered by Disqus