» Moda » Looks com Espadrilhas: confira!

Looks com Espadrilhas: confira!

Galeria
looks com espadrilha

As espadilhas são perfeitas para quem curte calçados com pegada rústica. Há modelos incríveis com e sem salto, sapatos que ajudam a compor looks diferenciados e ideais para os dias de calor.

Esse tipo de calçado, que foi criado na Espanha, se caracteriza por ter solado feito com materiais naturais, como a corda e palha, e cabedal em tecido mais grosso e resistente, tal como a lona.

Gosta de sapatos diferentes e quer saber como usar esse modelo? Confira aqui sugestões de looks com espadrilhas e se inspire na hora de montar seu visual!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Use espadrilhas com salto! Esse modelo é perfeito para ser coordenado com saias, shorts e vestidos, já que deixam o calçado à mostra, valorizando o look.

    A espadrilha vem com salto anabela, o que dá mais conforto para os pés e versatilidade para o calçado, que pode ser usado tanto em looks casuais como de trabalho.

    Além de usar a espadrilha com salto com as pernas de fora, também há a possibilidade de coordená-las com calças. Nesse caso, as espadrilhas ficarão lindas com pantalonas ou modelos flare, que têm uma pegada retrô.

    O bacana da espadrilha com salto é que elas funcionam bem para todas as mulheres, uma vez que ajudam a alongar a silhueta e tornar o look ainda mais bonito, sobretudo quando usada junto à saia, vestido ou short.

  2. 2

    Aposte nas espadrilhas sem salto! Esse tipo de calçado é extremamente confortável e uma excelente pedida para quem já cansou da clássica sapatilha e procura um sapato rasteiro diferente.

    A espadrilha sem salto é um calçado ideal para looks casuais. Há desde versões lisas feitas com tecido, até modelos com aplicações de renda e crochê, que dão mais feminilidade para o sapato.

    A versão rasteira da espadrilha combina com shorts, saias, vestidos e calças mais justas ao corpo, como a skinny e legging. Para quem tem estilo básico, os modelos com cores neutras são ótimas opções. Já quem curte sapatos coloridos pode apostar nas espadrilhas rasteiras com tons vibrantes ou estampadas.

  3. 3

    Invista na espadrilha em looks de festa! Embora seja um sapato mais casual, as espadrilhas também podem ajudar a compor um visual requintado e sofisticado na medida certa para comemorações ou eventos com dress code menos rígido.

    Nesse caso, as versões com salto neutras ou trabalhadas, como as com tecidos com brilho, detalhes em metais e aplicações de pedraria, são as mais recomendadas, pois dão mais elegância para o calçado e look.

Comentários
blog comments powered by Disqus