» Moda » Looks com Jeans Clarinhos

Looks com Jeans Clarinhos

Galeria
looks com jeans clarinhos

O jeans é um dos tecidos mais usados no mundo da moda. Principalmente no formato de calça, mas também em saias, shorts, casacos, camisas e vestidos. Esse tecido também é famoso por existir em diversas cores e lavagens, capazzes de deixar os looks muito mais bonitos. Roupas confeccionadas em jeans podem ser usadas durante o dia ou durante a noite. Os jeans claros são perfeitos para deixar o look mais bonito e original, mas é preciso cuidado e atenção para deixar toda a produção harmoniosa. Diferente de jeans escuros que têm o poder de afinar a silhueta, os claros podem alargá-la, mesmo assim não são proibidos entre mulheres acima do peso ou de quadril largo. Confira alguns looks com jeans claros.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Peças feitas com jeans clarinhos não são proibidas para quem está acima do peso. Entretanto, quem está acima do peso deve ter mais atenção e optar por cortes que valorizem o corpo. O corte reto, por exemplo, é ideal para qualquer tipo de corpo, seja em camisas ou calças. No caso das calças, um bom truque é optar por modelos de jeans claros com laterais levemente mais escuras. Esse tipo de degradê desenha o corpo, alonga a silhueta e ainda é muito mais elegante. Ao usar short jeans claro, o ideal é optar pela combinação com meia calça preta para alongar as pernas.

  2. 2

    Peças como saias jeans claras são perfeitas para dar um tom mais despojado e descontraído para o look. Mas para usar esse tipo de peça durante a noite, ambientes fechados ou mais elegantes, uma boa dica é adicionar um casaco mais elegante. O blazer consegue adicionar um tom mais elegante ao look, mesmo se combinado com uma básica regata branca. Finalizar a produção com um scarpin ou peep toe também garante um look mais sofisticado. A combinação de camisa básica com saia jeans clara deixa a produção despojada e básica, mas combinar com acessórios expressivos e sapatos elegantes dá um ar mais sofisticado.

  3. 3

    Criar contraste com a produção combinando a peça jeans clara com peças escuras é uma tendência bastante comum, além de ser uma forma de se vestir mais fácil de acertar. Entretanto, criar looks clean e em tons de nude garante um visual muito elegante e feminino. Combinar uma camisa de cor clara, como bege ou salmão, com short ou saia de jeans claro garante um look com ar refrescante e com a cara do verão.

Comentários
blog comments powered by Disqus