» Moda » Looks com Saias Mídi

Looks com Saias Mídi

Galeria
saia midi

As saias midi vieram para conquistar definitivamente o seu lugar ao sol; para o verão, não há nada mais apropriado para quem não abre mão da elegância e do conforto. Descubra diferentes maneiras de compor looks com saias midi e aproveite esta super tendência, que combina com os mais diferentes estilos!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Uma característica marcante das saias midi é a versatilidade: a peça pode te acompanhar em diferentes ambientes e em diferentes estações. Para o local de trabalho, que exige um visual mais sóbrio e formal, combine a sua saia midi com um scarpin e uma camisa social branca, de modo a garantir a seriedade e a sofisticação. Se o dia estiver mais frio ou mesmo nublado, invista em meias calças pretas e sapatos na mesma cor. Outra maneira de fazer com que a saia midi te acompanhe ao escritório é combiná-la com um blazer bem acinturado e um cinto poderoso. Fica muito chique e te garante um visual para a happy hour após o expediente.

  2. 2

    Quem curte um visual mais alternativo e despojado também pode usar e abusar das saias em comprimento midi. As fãs de looks mais urbanos podem combinar a saia midi com camisas ou camisetas com estampas de bandas de rock, botas e coturnos. Para os dias mais frios, invista em jaquetas jeans ou em couro. As mais ousadas podem até mesmo misturar saias midi em tecidos delicados com peças mais "punk", como a camisa de rock e coturnos, originando um look diferenciado e super fashion. Outra combinação que não tem erro é aquela feita com uma saia midi e uma camisa jeans, ideal para as mulheres que desejam um look jovem e descontraído. Quem já prefere um visual mais romântico e delicado deve investir na combinação saia midi e sandálias de salto fino ou scarpin, com t-shirts lisas ou com leves detalhes nos ombros.

  3. 3

    Quem deseja criar um look feminino e ao mesmo tempo com um toque de ousadia e sensualidade deve escolher as saias em comprimento midi que sejam mais justas ao corpo. Para marcar bem a cintura, invista em um cinto mais largo e ouse com uma blusa de decote que valorize bem o colo. Uma boa opção são as regatinhas com bojo na região do busto, que valorizam até mesmo os seios menores. Nos pés, vale apelar para sandálias de salto bem alto e fino ou mesmo para o bom e velho scarpin. Para completar, invista em acessórios mais clássicos, como brincos com pérolas e bolsas tipo clutch.

Comentários
blog comments powered by Disqus