» Moda » Looks dos Brasileiros que já Passaram por Cannes

Looks dos Brasileiros que já Passaram por Cannes

Galeria
Grazi Massafera e Cauã Reymond em Cannes

Pouca gente sabe, mas quase todos os anos brasileiros famosos comparecem ao Festival de Cannes. No festival desse ano, por exemplo, as atrizes Grazi Massafera, Taís Araújo e Isabelli Fontana compareceram. Em 2009, Grazi foi para o evento acompanhada de seu ex-marido Cauã Reymond e em 2011 a atriz Alinne Moraes foi a estrela brasileira presente. Em 2013, Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme foram ao evento e roubaram a cena com vestidos sensuais. E esses foram apenas alguns dos famosos brasileiros que já foram ao evento. Confira os looks de alguns dos brasileiros que já passaram por Cannes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Quando Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios apareceram no tapete vermelho do Festival de Cannes de 2013, elas chamaram a atenção de todos os presentes. O vestido das três - e em especial de Ewbank e Rios - exalava sensualidade e evidenciava as suas curvas. Fernanda Paes Leme optou por um vestido da marca Vitorino Campos e joias Carla Amorim. Já Giovanna Ewbank abusou das transparências num vestido Patricia Bonaldi. As rendas do vestido Martha Medeiros de Mariana Rios a deixaram super sensual e feminina. Os penteados das três atrizes foram variações de um coque médio e muito elegante.

  2. 2

    Grazi já brilhou no tapete vermelho de Cannes em 2009 e em 2014. Em 2009 a atriz foi acompanhada de Cauã Reymond e chamou atenção por usar um vestido clássico e romântico de cor bege e corte delicado. O vestido possuía algumas transparências e babados para complementar o look fofo e bastante feminino.

    Em 2014, Grazi apostou num visual estilo Cleóprata, com vestido azul escuro todo reto com fendas profundas em cada lateral e uma barra superior dourada que seguia até uma espécie de colar para adicionar um visual mais sofisticado. A maquiagem segue ainda o estilo Cleóprata com olhos bem demarcados com desenho gatinho e a boca natural. O penteado ondulado acrescentou o movimento que o look necessitava.

  3. 3

    Taís Araújo compareceu ao Festival de Cannes de 2014 com um vestido Sandro Barros branco com uma super fenda nas costas. O vestido possui um ar simples, mas que se destaca no tom de pele da atriz ao fazer o contraste. A área superior mais justa ao corpo, o cinto de cor também branca e o restante do vestido mais folgado deixa a peça desenhar a silhueta e deixá-la mais curvilínea. A cauda do vestido ajuda a adicionar toda a elegância necessária a um tapete vermelho. O cabelo vintage da atriz adiciona muito glamour, assim como o batom e unhas vermelhas e pulseira prateada.

Comentários
blog comments powered by Disqus