» Moda » Looks Fashion para o Trabalho

Looks Fashion para o Trabalho

Galeria
looks para o trabalho

Quem precisa investir forte todos os dias para um visual fino e sofisticado para trabalhar, sofre com problemas como falta de estilo e criatividade. Looks para dias de trabalho são muito difíceis, porque depois de certo tempo tudo fica um tanto batido e muito monótono. Para isso não ocorrer, vamos mencionar aqui algumas dicas que podem ser muito úteis para a montagens de figurinos e peças perfeitas que podem salvar o seu dia no trabalho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As cores neutras como preto, branco e cinza são perfeitas para ambientes corporativos mais conservadores, e as mais escuras são perfeitas para o inverno. Se você está cansada de um visual muito sério e social, procure deixa-lo um pouco mais despojado, escolhendo calças de couro fake, ou uma jeans escura ao invés da antiga calça social. Particularmente as skinny bem justas são perfeitas para o tipo do look. Um acessório pode ser uma peça fundamental para quebrar um pouco dessa neutralidade, como uma bolsa ou um sapato com cores e estampas mais vibrantes, traz alegria ao visual.

  2. 2

    O blazer é uma peça chave para o ambiente de trabalho em especial para escritórios, por isso, leve sempre um com você, ele transmite uma certa sofisticação e seriedade. Uma camisa de seda é sempre bem-vinda, um perfeito investimento para quem quer passar o visual chique em seu trabalho, ela combinará perfeitamente com um blazer. As joias usadas em ambientes de trabalho devem ser discretas e delicadas, como pequenos brincos, relógio e colares. Nada de muita extravagancia, pois o intuito aqui não é chamar a atenção para você, como normalmente seria em uma festa por exemplo. Esteja sempre muito bem apresentável, independentemente do tipo que seja seu trabalho. Manter unhas bem feitas, evite olheiras, cuide de sua pele e enfim se cuide, pois alguns cuidados básicos fazem a diferença.

  3. 3

    Tome muito cuidado para não se descuidar com seu estilo no famoso ¨Casual Day¨, que geralmente ocorre nas sextas em ambientes corporativos, onde todos podem ir como quiserem. Nada de desleixo, afinal de contas, ser informal não significa que você não deve estar bem apresentável. Muitos looks para o trabalho podem servir para um evento pós-trabalho, como o conjunto de couro Skinny com uma blusinha de seda bem arrumadinha por exemplo. Uma ótima opção é usar uma saia lápis, ou um vestido de comprimento mídi com um casaco, assim estará pronta para qualquer tipo de ocasião sem perder o estilo, perfeito para um coquetel ou similares.

Comentários
blog comments powered by Disqus