» Moda » Looks Pós Praia

Looks Pós Praia

Galeria
looks pós praia

A estação mais quente do ano já começa a dar as caras e as fashionistas já despontam com looks incríveis para manter toda a elegância e beleza durante todo o verão. Quem curte um dia de praia não pode dispensar um biquíni que valorize bem o corpo e também não pode se esquecer de um look pós praia de arrasar, perfeito para garantir a curtição até mesmo após o pôr do sol.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os melhores looks pós praia são aqueles que combinam com o seu estilo e também com a ocasião: o ambiente de litoral pede tecidos mais leves, com acabamentos bem despojados e soltinhos. Estampas florais e étnicas são muito bem vindas, assim como as sandálias rasteirinhas, a melhor escolha para quem deseja aproveitar o verão com muito charme, conforto e estilo. As tradicionais saídas de praia são item essencial na sua mala de viagem para a praia, sendo perfeitas para um pequeno almoço, lanche ou mesmo happy hour após algumas horas de sol e areia. Os modelos de saída de praia que combinam com o biquíni ou maiô estão em alta, mas você pode optar por versões em cores neutras, que garantem maiores possibilidades de combinação. Vestidos em tricô ou em malha levinha também são boas alternativas para o compromisso pós praia. Use com cintinhos para marcar a cintura e se forem muito curtos, invista em micro shorts jeans.

  2. 2

    O estilo navy é um verdadeiro clássico do verão e boa pedida para um look pós praia: camisas e regatas listradas podem ser combinadas com shorts jeans ou mini saias. Nos pés, opte por uma sandália rasteira bem diferenciada ou invista nas alpargatas, outra febre da temporada. Para complementar o visual pós praia, ouse com um chapéu estilo Panamá e óculos escuros.

  3. 3

    Vestidos e saias longas constituem outra boa opção para quem não deseja perder a pose em um look pós praia. Invista em vestidos longos com estampa de flores ou paisagens. O tecido deve ser bem leve e fresquinho, ideal para o clima mais quente. Nos pés, as sandalinhas rasteiras completam o visual das mais altas, sendo que as baixinhas podem optar pelas sandálias em salto anabela de cortiça sem medo. As saias longas podem ser combinadas com regatinhas e t-shirts em cores neutras. Para se manter dentro das tendências, invista em modelos de regatinhas cropped. E se o clima estiver excessivamente quente, vale até mesmo combinar a saia longa com o top tomara que caia do seu biquíni.

Comentários
blog comments powered by Disqus