» Saúde » Maquiagem para orientais: saiba fazer

Maquiagem para orientais: saiba fazer

Galeria
Maquiagem para orientais: saiba fazer

Os olhos puxados e o tom da pele específico são duas das características marcantes das mulheres orientais. Na hora de fazer a maquiagem é importante usar cores e técnicas que valorizem a beleza natural da ascendência asiática.
Veja algumas dicas e sugestões completas de maquiagem para orientais. É só seguir os passos abaixo para ressaltar os pontos fortes e disfarçar pequenos defeitos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Maquiagem simples: Essa maquiagem pode ser usada para sair, ir a festas e até no dia a dia.
    Prepare a pele com uma base e corretivo. Usando um pincel grosso e de cerdas firmes, marque a lateral do rosto com blush rosado. Dê pinceladas começando da lateral do nariz em direção às têmporas.
    Espalhe sombra bege ou branca em toda a pálpebra e use um tom marrom para aprofundar o côncavo da pálpebra móvel. Faça uma linha fina com delineador junto aos olhos. Para marcar os cílios, use curvex e uma camada de rímel. Finalize com um batom rosado.

  2. 2

    Maquiagem para a noite: Depois de preparar a pele com um primer, base e corretivo, passe blush pêssego na diagonal do rosto. Passe um pouco de blush também na lateral do nariz no sentido vertical.
    Use um iluminador abaixo das sobrancelhas e uma sombra marrom esfumaçada na pálpebra móvel. Use um curvex para ressaltar os cílios e aplique rímel.
    Delineie os lábios com um lápis vermelho e aplique o batom da mesma cor. O tom mais indicado é aquele com uma base ligeiramente laranja.
    O truque aqui é deixar os olhos bem básicos e focar na boca. Dessa maneira a maquiagem fica elegante e equilibrada.

  3. 3

    Maquiagem para noivas: A pele deve ser preparada com primer, base, corretivo e pó iluminador aplicado na testa, maças do rosto e embaixo da sobrancelha. Use blush rosado de forma suave na diagonal. Cubra as pálpebras com sombra bege e suavemente marque o côncavo com sombra marrom esfumaçada. Passe um lápis branco na parte de dentro dos olhos e marque suavemente a parte exterior com lápis marrom. Aplique o curvex e passe rímel. Um batom nude com fundo rosado ou rosa claro ajuda a deixar o make mais romântico

  4. 4

    Escolhendo os produtos certos: A base deve ter um fundo amarelado e não puxar para o marrom. Da mesma maneira o corretivo deve ser um tom mais claro que a pele. Teste os produtos sobre a própria pele, antes de comprar.
    Blushes pêssego ou rosados valorizam a pele oriental. Batons suaves e rosados também são indicados.

Comentários
blog comments powered by Disqus