» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Maquiagem para vestido vermelho

Maquiagem para vestido vermelho

Galeria
Maquiagem para vestido vermelho

Vestidos vermelhos são clássicos, exuberantes e também muito sensuais. Essa é a cor certa para quem deseja chamar atenção e se destacar no meio da multidão. Não é a toa que foi a cor escolhida por Kate Middleton para comemorar o Jubileu do Diamante da rainha Elizabeth. Dizem as más-línguas que seu modelito fez tanto sucesso que despertou ciúmes na própria monarca.

Outra vantagem do vermelho é combinar com todos os tons de pele e possuir vários matizes, desde os mais fechados até os mais abertos. Exatamente por um tom muito chamativo é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de combinar a maquiagem com o vestido.
Veja abaixo algumas maquiagens que ficam perfeitas com roupas vermelhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A atriz Hilary Duff apostou em uma maquiagem suave e brilhante ao usar um vestido vermelho. Para copiar o make da atriz, uniformize a pele com uma base translúcida e corrija pequenas imperfeições com corretivo. Use blush pêssego cremoso para marcar bem as bochechas. Nos olhos, sombra bege nas pálpebras e lápis branco para marcar a linha inferior. Finalize com rímel preto e um gloss cor de boca. Se preferir use um lápis de boca antes de usar o gloss.
    Essa é uma maquiagem que fica bem em loiras ou em mulheres de pele clara.

  2. 2

    Emma Watson, conhecida por sempre estar impecável nos tapetes vermelhos, optou por usar um batom da mesma cor que o vestido. Como tem a pele bem clara, usou um batom em tom mais aberto e manteve o resto da maquiagem bem discreta.
    Para imitar esse make, prepare bem a pele e aplique um pouco de blush rosa nas maçãs do rosto. Nos olhos aplique sombra marrom fosca e em seguida faça um risco fino com delineador preto e passe uma camada de rímel. Nos lábios passe o batom com um pincel específico, tomando cuidado para não exagerar na quantidade.
    Mulheres de pele morena ficam bem com essa maquiagem, desde que o batom seja de um tom mais escuro.

  3. 3

    Anne Hathaway arrasou ao usar esse exuberante vestido Marchesa na premiação do Oscar. Como o modelo é bastante exuberante a atriz preferiu manter a maquiagem básica.
    Nos olhos sombra marrom, rímel e lápis preto. O blush rosado dá um aspecto natural à pele por ser aplicado de forma bem suave. O batom escolhido é coral e fosco.
    Esse make fica bem em todo tipo de pele e com vestidos em todos os matizes de vermelho.

Comentários
blog comments powered by Disqus