» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Maquiagem simples passo a passo

Maquiagem simples passo a passo

Galeria
Maquiagem simples passo a passo

A maquiagem para o dia-a-dia é muito importante. Não basta parecer bem nas festas e em dias importantes. Todos os dias podem ser importantes e decisivos em algum assunto. Cuide de si para estar sempre bela!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Certifique-se de que você tem o material necessário. Você não tem que comprar todas as coisas extravagantes que compõem loja para colocar no rosto. Algo barato (mas de boa qualidade) não vai pesar no seu orçamento e vai mante-la bem apresentada e com boa aparência! Se você precisar, faça uma lista de itens específicos que você quer comprar (exemplo: sombra, corretivo, rímel, etc.).

  2. 2

    Olhe para si mesmo. Será que a sombra de olho-de-rosa parece natural, mas também faz os seus olhos castanhos se sobressaírem? Será que o delineador preto fica bem em você, pois coincide com o seu cabelo? Demora um tempo, mas você deve se tornar coordenada na escolha das cores. Combine as cores da maquiagem com as jóias e a roupa. Isso tem um enorme impacto sobre a forma como a maquiagem aparece.

  3. 3

    O que você está esperando? Experimente! Tente em sua maquiagem, logo que você conseguir. Existem delineadores e cores de sombra que você só deve arriscar se souber que fica mesmo bem, como por exemplo o delineador roxo.

  4. 4

    Para o uso diário, não use base pesada porque irá causar manchas. Se você realmente tem que utilizar, utilize base mineral, porque é realmente boa para sua pele. Se você vai ao sol, use uma base ou pó com FPS 15 ou mais para evitar queimaduras solares sem graça. O sol é muito prejudicial para a pele e o principal fator de envelhecimento.

  5. 5

    Para a sombra, aplique uma máscara média até o vinco. Se você gosta, você pode melhorar o seu vinco com uma cor castanho chocolate, mas certifique-se de misturar.
    Se você quiser usar delineador, e você quer um olhar casual, tente marrom ou preto-marrom.

    A máscara é um pormenor que vai fazer os seus olhos ficarem fantásticos. Se desejar, você pode enrolar seus cílios. O rímel preto ou preto-marrom vai funcionar bem. Certifique-se que o rímel é não-grumoso, se for, passe o pente com um pente de cílios lash (geralmente ligado a uma escova de sobrancelha) ou a um pente de piolhos. (Certifique-se de que está limpo!) Se o seu rímel é grosso e pastoso, você pode precisar comprar um novo.

  6. 6

    As cores para os lábios devem ser naturais ou nude pois estas funcionam melhor para o uso diário. Use um hidratante antes de aplicar o batom para evitar que seus lábios sequem. Um lipgloss brilhante e transparente e de uma tonalidade clara numa cor natural funciona bem, porque não é farináceo e dá brilho.

    Boa maquiagem!

Comentários
blog comments powered by Disqus