» Hobby » Maravilhas Brasileiras que Você Precisa Conhecer

Maravilhas Brasileiras que Você Precisa Conhecer

Galeria
praia brasileira

O Brasil tem várias riquezas naturais que atraem turistas de todo o mundo. São muitas praias, belas paisagens, flora e fauna abundante, em vários estados e em todas as regiões brasileiras. Além disso, o clima tropical do nosso país e a hospitalidade dos brasileiros é um atrativo a mais para os turistas que querem curtir o verão. Abaixo vamos conhecer um pouco mais sobre as maravilhas brasileiras que não podemos deixar de conhecer e aproveitar bastante.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Fernando de Noronha

    Fernando de Noronha é um arquipélago do estado de Pernambuco, formado por 21 ilhas de origem vulcânica. Está situado no Oceano Atlântico, a nordeste da capital de Pernambuco – Recife. A população de Fernando de Noronha é de apenas 3.012 habitantes e o local é ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza. O local é um dos melhores do mundo para a prática de mergulho, atraindo mergulhadores de todo o mundo. Para quem deseja visitar o arquipélago, não há voos diretos de outras cidades que não sejam Recife ou Natal, sendo necessário desembarcar em uma dessas cidades e pegar outro voo para Fernando de Noronha. O local tem muitos restaurantes bons, como o Restaurante Arte e Sabor e o Restaurante Sabor da Ilha.

  2. 2

    Brasília

    Ninguém pode negar que Brasília é um ícone mundial quando se fala em arquitetura. Com suas belas obras, a maioria de criação do arquiteto Oscar Niemeyer, Brasília é o lugar ideal do Brasil para quem gosta de admirar belas obras de arte e conjuntos arquitetônicos. A Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, o Museu Nacional Honestino Guimarães e o Palácio do Planalto são só alguns dos pontos turísticos da cidade.

  3. 3

    Búzios - Rio de Janeiro

    Búzios é um município da Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, localizado próximo a Cabo Frio. Com suas 23 praias, o local é ótimo para quem gosta de curtir sol e o mar, atraindo também os surfistas de diversas regiões. As principais praias de Búzios são a Praia de Geribá, Praia Azeda, Praia Ferradura e Praia João Fernandes. A praia de Geribá é a mais frequentada de Búzios, sendo ponto de encontro de jovens e ideal para a prática de surf, graças às suas ondas agitadas. Já a Praia Azeda possui águas mais calmas, contornada por paredões rochosos e com vegetação abundante. A Praia Ferradura também tem águas mais calmas, sendo ideal para ir com crianças. A Praia João Fernandes é uma das preferidas dos estrangeiros, por causa da boa estrutura do local – já que é rodeada por hotéis de luxo e muitos restaurantes. Vale a pena conhecer!

Comentários
blog comments powered by Disqus