» Moda » Moda e Estilo » Marcas de roupas famosas: conheça as melhores

Marcas de roupas famosas: conheça as melhores

Galeria
Marcas de roupas famosas: conheça as melhores

Se tem uma coisa que a maioria das mulheres adoram é comprar roupas. Mas, convenhamos, muitos homens também adoram estar bem vestidos. Para isso conhecer marcas é essencial, pois, assim, dá para saber quais fabricam roupas que tem mais a ver com seu perfil, tem melhor qualidade e quais são mais baratas. Para muitas pessoas o preço também conta, porque, mesmo que uma roupa for maravilhosa não será todo mundo que terá condições de comprá-la e nem todos que tiverem condições financeiras irão querer gastar valores altos com uma roupa.
Neste artigo você conhecerá três marcas de roupas famosas para mulheres e para homens. São elas, as marcas: Lacoste, Armani e Volcom.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A Lacoste é uma empresa que foi fundada pelo tenista nascido em Paris, na França, Jean René Lacoste juntamente com André Gillier, também nascido na França. René era apelidado de crocodilo e por este motivo o logotipo da Lacoste é justamente um crocodilo estilizado. Em 1963 o filho de René, Bernard Lacoste, assumiu o controle da empresa. Nos anos 90 a marca já não era mais a mesma, estava em decadência, até que o estilista francês Christophe Lemaire assumiu a direção criativa da mesma, tornando a marca popular novamente. Atualmente a Lacoste está presente em 114 países e a presidência da mesma é do irmão de Bernard.

  2. 2

    A marca de roupas privada Armani foi fundada pelo estilista italiano Giorgio Armani juntamente com Sergio Galeotti e a princípio, custou somente cerca de 10 mil dólares. O nome completo de sua companhia é Giorgio Armani S.p.A., mas, muitos conhecem como somente Armani. A empresa de moda foi fundada em Milão, na Itália em 1975. Atualmente a empresa possui 13 fábricas espalhadas pelo mundo e com cerca de 4.700 empregados. Giorgio Armani, por sua vez, acumulou mais de 5 bilhões de dólares durante estes anos.

  3. 3

    A Volcom é uma marca de roupas para, principalmente, skaters, surfistas e snowboarders, fundada por Richard Woolcott e Tucker Hall. Esses esportes eram o que seus dois fundadores mais gostavam e por este motivo decidiram criar a marca. Com apenas US$ 5.000,00 que foi dado pelo pai de Richard eles começaram a marca, criando suas próprias roupas. Nenhum dos dois sabia fazer roupas, tanto é que no primeiro ano só faturaram US$ 2.600. Mas o que eles queriam mesmo era diversão. Apesar de todos os contratempos, aos poucos a empresa foi amadurecendo, chegando ao sucesso mundial que é hoje.

Comentários
blog comments powered by Disqus