» Moda » Marion Cotillard nos Tapetes Vermelhos

Marion Cotillard nos Tapetes Vermelhos

Galeria
Marion Cotillard

Marion Cotillard é uma atriz francesa famosa mundialmente, fazendo filmes americanos e franceses. A atriz também é porta-voz do Greenpeace e garota propaganda da grife Dior. Marion ganhou Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme "Piaf: Um Hino Ao Amor" e a partir daí ficou ainda mais conhecida. Por ser um dos rostos da Dior, a atriz usa constantemente vestidos e peças da grife em eventos e tapetes vermelhos e é uma verdadeira inspiração para quem busca formas de se vestir de maneira romântica, feminina e por dentro da moda. A atriz também gosta de ousa com vestidos que misturam modelos, com áreas vazadas com saias ou shorts na parte interna, por exemplo. Saiba mais sobre o estilo de Marion no tapete vermelho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Marion Cotillard tem um estilo cheio de elegância. Ela varia entre modelos longos e clássicos e outros mais curtos, ideais para serem usados durante o dia. O vestido azul de comprimento abaixo do joelho usado por ela, por exemplo, é um modelo cheio de classe e que combina com qualquer pessoa. A estampa é delicada e mistura tons de azul em formas geométricas semelhantes. A gola folgada torna o look harmônico e a sandália é do mesmo tom do vestido para combinar tudo com perfeição.

  2. 2

    Mas são os vestidos clássicos que Marion mais adora usar. Modelos de vestidos longos e com caudas são escolhas frequentes da atriz. O vestido branco usado por ela tinha a aparência levemente simples, mas ganhava vida com a estampa em escamas e o corte que favorece o corpo. A maquiagem usada por ela, como de costume, é leve e deixa sua beleza natural se sobressair. O penteado simples, com o cabelo todo de um lado do ombro também adiciona um toque de requinte. Para finalizar, dois colares longos e básicos foram utilizados.

  3. 3

    A atriz também sabe como ninguém como usar modelos de vestidos glamourosos. O vestido preto com detalhes em azul que a atriz usou foi um dos mais marcantes e glamourosos da sua carreira e a destacou em meio às demais celebridades. A saia do vestido foi feita com diversas camadas de tule para adicionar muito volume na região, enquanto a parte superior é justa, com detalhes brilhosos em azul e um cinto despojado para dar um ar curvilíneo à sua silhueta. A maquiagem mais pesada combinou perfeitamente com o look mais glam rock. O cabelo todo preso em coque deixou a maquiagem e vestido com os destaques merecidos.

Comentários
blog comments powered by Disqus