» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Máscara para cílios Love Alpha: como usar

Máscara para cílios Love Alpha: como usar

Galeria
Máscara para cílios Love Alpha: como usar

O olhar é um dos pontos mais chamativos de uma mulher, afinal de contas quando os olhos estão bem destacados é impossível não notar. Por isso existem tantos itens de maquiagem que são direcionados especificamente para este área do rosto como, por exemplo, lápis, sombras, delineador e rímel.

A máscara para cílios serve para dar mais volume e conseqüentemente mais destaque para os pêlos que compõem a pálpebra. Na busca de deixar os cílios maiores e mais chamativos cada vez mais marcas de cosméticos têm apostado em tecnologias que ajudam a alcançar este objetivo. Confira abaixo como usar a máscara para cílios Love Alpha.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A máscara de cílios da Love Alpha é diferente dos produtos convencionais, pois vem acompanhada de outras maquiagens que devem ser aplicadas para potencializar o efeito do rímel. Para aplicar este item de maquiagem primeiramente comece preparando os olhos.

  2. 2

    Pegue uma base da cor da sua pele e aplique com os dedos suavemente sobre as pálpebras. Feito isso, separe o gel que vem com a máscara e agite por alguns segundos. Destampe o produto e aplique sobre os cílios. Passe a escovinha do rímel desde a raiz até as pontas.

  3. 3

    Na seqüência pegue a máscara de fibras, chacoalhe por alguns segundos e depois aplique sobre os cílios. Faça movimentos de vai e vem por toda a extensão dos pêlos que eles possam ser alongados. Agora espere alguns segundos para que os cílios sejam selados.

  4. 4

    Após perceber que os pêlos da pálpebra estão endurecendo, pegue a máscara de gel novamente e agite. Depois aplique de novo sobre os cílios com cuidado para não deixá-los com uma camada muito grossa, o que pode dificultar a remoção do produto posteriormente.

  5. 5

    Feito isso, a aplicação da máscara de cílios Love Alpha estará pronta, porém é preciso esperar que o item seque totalmente para poder prosseguir para as outras etapas da maquiagem. A partir daí poderá ser aplicado o delineador e a sombra.

  6. 6

    Como os cílios receberam a aplicação de produtos diferente será um pouco mai trabalhoso fazer a remoção da maquiagem, porém não é nada impossível. Primeiramente comece lavando os olhos. Em seguida pegue um lenço umedecido e passe sobre os pêlos para tirar o produto.

  7. 7

    Caso a máscara se espalhe pelos cantos dos olhos, molhe uma esponja ou pedaço de algodão em demaquilante e aplique sobre as regiões que estão borradas. Tome cuidado para que o líquido não entre em contato com a parte interna do olho.

Dicas e AVISOS
  • Comece preparando os olhos antes da aplicação do rímel.
  • Não passe uma camada muito grossa de máscara para cílios.
Comentários
blog comments powered by Disqus