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Massagens para Perder Barriga

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Massagens para Perder Barriga

Pode parecer mentira, mas uma boa massagem é capaz de diminuir a gordura localizada e a celulite. Você consegue obter bons resultados sem gastar nada, fazendo tudo em casa mesmo. Aqui você vai aprender sobre alguns tipos de massagem que ajudam a reduzir a barriga.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro tipo de massagem reduz a barriga e também ajuda a emagrecer como um todo, pois diminui o apetite e a compulsão por doces. Pense como se tivesse uma linha vertical que dividisse o seu corpo no meio. Com essa linha imaginária localize a boca do estômago. Usando as mãos aperte de modo a afundar a pele em mais ou menos três centímetros. Segure pressionado por dez segundos.

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    Ainda pressionando, deslize as mãos até a região de ventre. Mantenha a respiração normal. Segure por alguns segundos, volte a posição inicial e refaça por mais três vezes. É importante fazer essa massagem com delicadeza, se doer algo significa que você está apertando demais.

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    Pegue um coador de café sem uso e coloque duas colheres de camomila. Coloque uma pedra de aproximadamente dez centímetros de diâmetro e feche. Use água morna para molhar o embrulho. Coloque em cima da boca do estômago. Deixe até que você se sinta totalmente relaxada. Em dias de muita ansiedade você pode repetir essa prática várias vezes.

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    Para que a pele da barriga fique sempre lisa o ideal é fazer a esfoliação uma vez na semana, você pode comprar um creme para esfoliação ou preparar uma receita caseira. Se a sua pele for fina misture meio copo de água gelado com duas colheres de sopa de aveia. Caso tenha a pele muito grossa adicione a receita duas colheres cheias de fubá. Misture bem.

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    Use a mistura para massagear a barriga fazendo movimentos circulares. Isso irá ajudar a pela a se renovar, não ficar flácida e ainda reduzir as gorduras. Você pode aplicar essa técnica no restante do corpo que os resultados são os mesmos.

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    Outra dica para secar a barriga é fazer bandagem. Faça um copo de café e deixe ficar morno. Compre duas bandagens de dez centímetros de largura. Molhe uma das bandagens no café. Agora coloque a bandagem molhada na cintura apertando bastante como se fosse uma cinta de modelar. Por cima da bandagem molhada coloque a seca e enrole da mesma maneira. Deixe agindo por meia hora, isso ajuda a modelar a cintura e ativar a circulação. O mesmo procedimento você pode fazer nos braços e nas pernas.

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