» Moda » Megan Fox nos Tapetes Vermelhos

Megan Fox nos Tapetes Vermelhos

Galeria
Megan Fox no tapete vermelho

Considerada uma das mulheres mais sexys do universo de Hollywood, Megan Fox é uma das atrizes que mais se destaca nos tapetes vermelhos. Quando o assunto é brilhar na rede carpet, a celebridade estadunidense tem a seu favor um rosto angelical (em que os olhos claros e os lábios grossos têm destaque), um corpo magro e definido e uma atitude segura que transborda confiança e arranca suspiros de milhões de homens e mulheres em todo o mundo.

Confira então abaixo alguns dos melhores looks de Megan Fox nos tapetes vermelhos!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em 2009, Megan Fox brilhou no Japão na estréia do filme "Transformers: Revenge of the Fallen" ao usar um vestido roxo com abertura lateral que valoriza a sua silhueta magra e definida, além de contrastar com a pele clara e o cabelo liso escuro. Criação da renomada estilista Donna Karan, o vestido da premiere foi um dos mais elogiados no tapete vermelho do evento.

  2. 2

    Em 2008, Megan Fox se apresentou nos MTV Movie Awards com um vestido ao estilo "princesa" tomara-que-caia cor de rosa. Com uma figura elegante, a atriz preferiu destacar as pernas torneadas com sapatos de salto alto e dar volume à parte inferior do corpo com este modelo, composto por saia rodada de babado que faz lembrar as tradicionais dançarinas de balé.

  3. 3

    Nos Globos de Ouro de 2013, a imagem de diva passada pela atriz de Hollywood não deixou ninguém indiferente: com um elegante vestido criado pela dupla Dolce & Gabanna, Megan Fox arrasou elogios da crítica e do público ao usar um modelo cauda de sereia claro e decotado. Elegância e sofisticação que renderam à estrela um excelente posicionamento na mídia!

  4. 4

    Na estréia do filme "Eagle Eye", a atriz do Tennessee combinou uns peep toes pretos com um little black dress, modelo que favorece a sua silhueta esguia. Para complementar o visual, Megan Fox recorreu a duas pulseiras e a um colar verde (que contrasta com os seus olhos claros), além de uma maquiagem leve e uma ondulação suave que realça os seus fios hidratados e brilhantes.

  5. 5

    Uma outra ocasião em que Megan Fox brilhou nos tapetes vermelhos remontou à estréia de "Jonah Hex", em que a celebridade norte-americana brilhou num vestido vermelho da casa Armani. Super decotado e com um apontamento floral na frente, o vestido causou um bafafá na mídia e não deixou que a boa forma da atriz passasse despercebida durante todo o evento.

Comentários
blog comments powered by Disqus