» Moda » Moda e Estilo » Meia arrastão: dicas de moda

Meia arrastão: dicas de moda

Galeria
Meia arrastão: dicas de moda

O mundo da moda é um ambiente que está em constante transformação. O que ontem era brega, hoje pode ser chique e quem sabe amanhã se tornará vulgar. Nunca se sabe o que vai acontecer no próximo rolar dos dados.

E foi assim que aconteceu com as meias arrastão. Usadas muito no passado, essas meias voltaram com tudo e se firmaram na moda mais uma vez. Só que agora caiu no gosto de muitas mulheres. Até as mais recatadas aderiram a novidade e estão compondo looks super transados com seus pares de meias.

Fabricadas em diversas cores e aberturas diferentes, as meias arrastão nada mais são que meias calças teladas, no entanto podem fazer uma grande diferença no visual.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As meias arrastão podem ser usadas por qualquer mulher, independente do estilo que tenha. Para as mais discretas que não querem chamar muito a atenção, o ideal é combinar com roupas mais comportadas, assim manterá a elegância sem deixar de usar as meias.

    Algumas mulheres ainda têm um certo receio em usar as meias arrastão devido a sua antiga imagem, ligada a mulheres mais ousadas. Nesse caso o ideal é combinar com um vestido, no entanto, é bom tomar cuidado com o modelo que será usado. Vestidos muito extravagantes não são uma boa ideia, prefira os mais simples e de cores básicas.

  2. 2

    Para as mulheres mais jovens que querem formar um look mais “menina romântica”, sem perder o charme e o estilo, uma boa dica é combinar com uma saia lápis ou uma saia evasê e usar também uma camiseta básica, como regata ou baby look.

    Quem quiser arriscar um pouco mais pode até fugir das meias pretas e usar uma cor diferente. E não precisar ser com roupas pretas ou de cores neutras, pode-se fazer uma boa combinação com cores fortes também.

    Para completar o visual uma sapatilha ou uma sandália mais básica caem muito bem. Outra opção é usar um scarpin, que pode dar um toque mais sofisticado.

  3. 3

    As mulheres que querem abusar um pouco mais da sensualidade e expressar um estilo mais descolado ou rebelde pode abusar dos shorts, principalmente os jeans. Pode até arriscar os shorts estilizados, que darão mais atitude ao look. Os shorts de cintura alta também dão muito certo nessa proposta de visual.

    Como calçado pode-se usar um tênis converse ou um coturno, quem expressam bastante personalidade. Os saltos também são muito bem-vindos, darão um ar de elegância e ousadia ao look.

Comentários
blog comments powered by Disqus