» Saúde » Boa Forma » Melhor suplemento para emagrecer

Melhor suplemento para emagrecer

Galeria
Melhor suplemento para emagrecer

Hoje em dia a indústria da 'perda de peso' vem lucrando muito em cima da alta demanda em países como o Brasil onde cerca de 40% da população sofre com algum tipo de obesidade. Produtos e mais produtos milagrosos fazem propagandas enganosas na internet ou televisão com a promessa de fazer uma pessoa "queimar gordura" em pouco tempo.

Explorando a necessidade de auto-estima das pessoas, esses produtos são jogados nas vitrines da loja, sem a confiabilidade comprovada por usuários. Muito se fala no meio dos interessados, mas pouco é pesquisado por eles. Sendo que informação nesse assunto é essencial para evitar transtornos futuros. Não se deixe enganar pelo marketing mentiroso, pesquise e busque informações corretas em fontes confiáveis. Neste presente artigo você obterá algumas dicas que vão lhe ajudar entender isso.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O grande problema é que um produto em si não pode garantir bons resultados eliminando a gordura corporal de um pessoa. A melhor maneira para emagrecer é a prática da combinação na utilização de suplementos + exercícios físicos.
    Os suplementos são essenciais hoje em dia para quem quer atingir certo ponto e estado no seu corpo.

    Obesos ou pessoas com excesso de gordura que querem perder peso e ficarem magros e musculosos. E magros que querem definir o corpo com massa magra formam a maioria. Mas a grande questão nisso tudo é que se a vontade e a ânsia de passar uma imagem de bem estar e beleza para outras pessoas vai estar andando em ressonância com a manutenção de uma vida saudável.

  2. 2

    É importante ressaltar a importância de se consultar um nutricionista antes de realizar exercícios físicos numa academia e se alimentar de qualquer dieta. Sem recomendação adequada não se pode atingir resultado algum. Dos suplementos que são usados em conjunto com um treinamento adequado e uma dieta rica em fibras e nutrientes podem ajudar no emagrecimento podemos destacar:

  3. 3

    Cafeína : auxilia na quebra na oxidação aumentando a potência nos treinos;
    Faseolamina: proteína que reduz a absorção de carboidratos;
    Àcido linoléico conjugado: ajuda da "queima de gordura";
    Suplementos proteicos: promovem a definição muscular em detrimento das queima de gordura;
    Fibra solúvel: ajuda no controle da liberação de insulina no organismo;
    Cromo: auxilia na redução da absorção de lípidos.
    Suplementos de vitaminas: mantêm a perda de gordura em "alta" no seu organismo.

    A realizar conforme lhe foi orientado pelo treinador de uma academia, nutricionista ou especialista você certamente (se não parar é claro obterá o emagrecimento).
    Boa sorte!

Comentários
blog comments powered by Disqus