» Família » Relacionamentos e Família » Mensagens para família

Mensagens para família

Galeria
Mensagens para família

Muitas vezes queremos expressar os nossos sentimentos por nossa família e não sabemos como. Muitas pessoas possuem uma séria dificuldade em dizer o que sentem para sua família, dizer um “eu te amo” às vezes para muitos se torna um grande martírio. E então essas pessoas que não possuem facilidade para demonstrar os seus sentimentos são confundidas com pessoas frias e sem coração, o que é um grande equívoco. Desta forma, se você acha que possui grande dificuldade para dizer o que sente saiba que você pode expressar isso através de mensagens e aqui você aprenderá alguns modelos bem legais pra enviar para toda sua família.

Instruções
  1. 1

    Falar não é a única maneira de se expressar o sentimento que temos por nossa família, afinal muitas pessoas fazem isso melhor escrevendo do que falando. Assim aqui vão algumas sugestões, alguns simples modelos para você dizer o que sente sem medo e complicação. Você pode escrever ou até mesmo dizer a seguinte mensagem: “Queridos pais, meus irmãos queridos, minha família tão amada, sei que não possuo muita facilidade para dizer o que sinto, talvez porque eu procurasse as palavras certas e tenha percebido que não existem palavras certas quando do que se quer falar é de sentimento. Eu só queria que você soubesse que eu amo muito vocês, com todo meu coração, obrigado por tudo sempre que fizeram por mim. Amo vocês.”

  2. 2

    Ou você ainda pode dizer algo mais simples, porém divertido: “Vocês, família, sabem como ninguém como odeio ser meloso, que não sou muito carinhoso, mas não é por isso que não gosto de vocês, que não amo vocês, simplesmente talvez eu ame tanto que o jeito que eu encontro de demonstrar isso é brincando com vocês, tirando sarro de vocês, mas eu queria que vocês soubessem que eu amo cada um de vocês.”

  3. 3

    Você ainda pode escrever mensagens mais curtas, como, por exemplo: “Mãe, pai, irmão, eu só queria dizer que eu amo demais vocês, vocês são minha vida.” Ou então: “Queridos familiares só gostaria de dizer-lhes nestas poucas linhas que seguem o quanto eu sou apaixonado pela família que tenho e que daria minha vida para retirar todos os problemas que vocês carregam, contem sempre comigo.”

  4. 4

    Você ainda pode optar por uma mensagem mais profunda e sentimental: “Minha querida e eterna família, não sei por qual motivo Deus nos uniu, não sei por que eu fui tão agraciado em viver nesta família, que tanto me tratou bem, que tanto me acolheu e cuidou de mim. Às vezes não encontro as palavras suficientes para expressar toda a minha gratidão, talvez porque não existam palavras capazes de demonstrar tudo isso que eu sinto. Eu amo vocês, cada dia mais, de uma forma única e inexplicável, quero que vocês saibam que tudo que eu fizer vai ser pensando no bem-estar de vocês, que cada passo que eu dei foi pensando na felicidade de vocês, que sem vocês eu nada seria. Obrigado a todos vocês por fazerem parte da minha família e, mais do que isso, obrigado a todos vocês por fazerem parte de mim. Amo todos.”

Comentários
blog comments powered by Disqus