» Casa » Design e Decoração Interior » Mesa de casamento: conheça modelos

Mesa de casamento: conheça modelos

Galeria
Mesa de casamento: conheça modelos

O lugar da recepção do casamento mais visitado e fotografado é definitivamente a mesa do bolo. Errado é pensar que deveria ser a sala vip que os noivos escolheram com carinho ou a pista de dança elaborada com tantos equipamentos. A mesa do bolo, que também apara os bombons, é a que atrai os olhos de todos.

Instruções
  1. 1

    Na maioria das vezes, a mesa é mesmo evidenciada com uma iluminação própria e pode ficar em um local estratégico para que seja a primeira admiração dos convidados. Com arranjos de flores naturais imponentes, ela é regada a gostosuras e muito bom gosto.

    Algumas de vidro, outras de madeira, tudo para combinar e ressaltar a decoração e o estilo da festa. As noivas são cada vez mais exigentes quando o assunto é inovação e o mercado caminha para atender a esta cobrança. A cada feira e exposição de itens para eventos, principalmente casamento, novidades são apresentadas.

  2. 2

    Quem procura realizar um casamento rústico vai adorar usar mesas dos convidados em madeira tratada. Embora as opções mais procuradas sejam as mesas em tampão redondo cobertas por toalhas longas ou as nobres mesas de vidro, as mesas de madeira estão arrasando e deixando a decoração mais incrível. Estas mesas dispensam as toalhas e o cardápio pode ser mais interessante se optar por pratos mais descontraídos e caseiros.

    A decoração ainda fica bastante elegante se incluir arranjos com flores naturais, o que dá um acabamento lindo ao ambiente quando junto a uma boa iluminação.

  3. 3

    Cachepôs em vidro, vasos espelhados, forminhas decoradas, recheios nobres para os bombons. São escolhas difíceis, pois as opções são inúmeras. As bombonieres de prata são um luxo só! Os buffets mais sofisticados, podem dispor os bombons em bandejas banhadas a ouro e vasos de cristal. Para acompanhar o estilo, fica interessante a decoração das forminhas metálicas ou de tecido e ainda o pó comestível por cima dos bombons na cor dourada.

    A mesa pode ainda estar aparando os famosos bem casados que também vêm com uma roupagem nova. O recheio de doce de leite deixou de ser a única receita utilizada. Os bem casados podem ser recheados com creme de amora, licor de cereja, brigadeiro, doce de abacaxi, morango, ameixa. As embalagens com poá são uma graça e caso os noivos queiram investir um pouco mais, podem colocar os bem casados ou até o delicioso pão de mel em caixinhas de acetado. A mesa vai ficar ainda mais bonita e as cores se misturam à iluminação e flores.

Comentários
blog comments powered by Disqus