» Alimentos » Receitas » Mesa de festa galinha pintadinha

Mesa de festa galinha pintadinha

Galeria
Mesa de festa galinha pintadinha

A galinha pintadinha é o maior fenômeno dos últimos tempos do público infantil. O musical em forma de desenho animado conquistou tanto a criançada, que já se tornou tema de festa de aniversário. Cada vez mais surgem novas opções de decoração com este assunto.

A vantagem do tema da galinha pintadinha é que ele pode ser usado tanto para meninas, quanto para meninas. Há diversas lojas especializadas nesse setor de festas, que oferecem artigos completos de decoração com este desenho. Porém com os materiais corretos e um pouco de criatividade os próprios pais podem fazer a parte decorativa da comemoração com esse tema. Confira abaixo como fazer uma mesa de festa galinha pintadinha.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar comece sabendo que uma mesa de festa pode ser montada com vários artigos da galinha pintadinha, desde a toalha até os bonecos que fazem parte da decoração. Para criar um cenário com este tema é necessário fazer um planejamento do que exatamente será usado na festa.

  2. 2

    O primeiro artigo que pode ser usado para a mesa é a toalha com a estampa da galinha pintadinha, ou então em cores que fazem referência ao desenho animado como, por exemplo, azul e verde. Na próxima etapa é hora de pensar nos objetos que ficarão sobre a superfície de mesa.

  3. 3

    A dica é fazer o personagem da galinha pintadinha utilizando E.V.A azul, basta fazer o desenho em um papel, depois transferir para o material. Recorte seguindo todos os formatos. Na seqüência corte o E.V.A de cor branca em pequenas bolinhas e aplique no corpo da galinha com cola quente.

  4. 4

    Cole duas bolinhas no rosto do desenho, para formar os olhos, em seguida corte o material do cor preta e em formato de círculo e aplique sobre a parte branco do olho. Com a parte amarela faça o bico da galinha. Após ter criado o personagem, na parte de trás fixe um palito, para que ele possa ser sustentado na mesa de festa.

  5. 5

    Outra dica é usar os pratinhos, guardanapos e copos com estampa da galinha pintadinha ou pelos menos com as mesmas cores. Também é possível comprar pequenos bonecos dos personagens do desenho e distribuir sobre a mesa.

  6. 6

    O cenário que fica atrás de mesa também pode ser decorado com bexigas nas cores azul, branco, vermelho e verde, que são os tons mais utilizado no desenho animado. O importante é usar a criatividade há diversas formas e materiais que podem ser utilizados para fazer a galinha pintadinha.

Comentários
blog comments powered by Disqus