» Hobby » Mesas de aniversário da galinha pintadinha: confira dicas

Mesas de aniversário da galinha pintadinha: confira dicas

Galeria
Mesas de aniversário da galinha pintadinha: confira dicas

Uma mesa de aniversário infantil exige muita alegria, coloridos, muitos doces, bolos e bebidas.

Nem sempre é fácil montar uma mesa que agrade ao aniversariante e aos convidados. Contudo há muitos temas nos quais você pode se inspirar.

Um dos temas mais procurados é o da galinha pintadinha que tem feito muito sucesso no meio da garotada.

Quer saber como fazer mesas de aniversário da galinha pintadinha? Confira dicas e inspire-se!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha uma mesa grande e vistosa onde possa caber todos os enfeites, comes e bebes que você irá montar nela.

    Em seguida coloque um forro bonito em cima dela que pode ser de papel crepom, de cetim, pano ou plástico. O forro pode ter a cor vermelha, laranja ou azul e branco nas cores da famosa galinha pintadinha.

    Em seguida coloque os docinhos tradicionais como brigadeiros, docinho deleite ninho, cajuzinho e outros em papeizinhos na cor azul e branco para dar um contraste bonito e ficar de acordo com o tema da personagem escolhida.

    Espalhe balinhas embrulhadas em papel crepom nas cores azul e branca. Você pode colocar as balinhas em uma estrutura bonita.

  2. 2

    As lembrancinhas do aniversário que serão dadas aos convidados podem ficar em uma das laterais da mesa. Encomende as lembrancinhas ou faça você mesmo artesanalmente. Você pode fazer cestinhos azuis e brancos e colocar dentro de cada uma deles ovinhos de chocolates embrulhados em papel alumínio coloridos.

    Espalhe por toda mesa ovinhos de chocolate, moedas de chocolates, bombons, chicletes, e guarda-chuvas de chocolate de modo estratégico para que a mesa fique chamativa e incrementada.

    Escolha chapeuzinhos de festa, pratinhos, copos e guardanapos que tenham os desenhos das personagens da galinha pintadinha.

  3. 3

    Faça ou encomende um bolo nas cores da galinha ou que tenha o formato e a imagem dela. Os bolos feitos com pasta americana são muito fáceis de serem desenhados e moldados. Coloque o bolo no centro da mesa.

    Não esqueça de colocar os salgadinhos e os refrigerantes na mesa dos quais as crianças tanto gostam.

    Coloque marshmallows nas cores azul e branca dentro de vasos de vidro nas mesmas cores intercalando a mesa de criatividade e bom gosto.

    Para que a mesa fique ainda mais bonita decore o fundo com balões na paleta de cores usada e com imagens e bichinhos da galinha pintadinha.

    Use toda a sua criatividade e monte uma mesa alegre e que agrade a todas as crianças apaixonadas pela galinha pintadinha.

Comentários
blog comments powered by Disqus