» Saúde » Mesas de centro: conheça modelos

Mesas de centro: conheça modelos

Galeria
Mesas de centro: conheça modelos

Mobiliar a casa é uma tarefa que exige atenção e dedicação, há milhares de modelos de móveis em diferentes estilos e tamanhos e escolher o modelo certo pode não ser fácil. É necessário analisar o espaço disponível no ambiente para escolher a mesa que melhor se adapta ao local. Além disso, é essencial combinar os móveis para obter uma decoração harmoniosa. As mesas de centro são móveis que além de funcionais são verdadeiros itens de decoração. Quem deseja mobiliar a casa pode escolher entre vários modelos e criar um espaço perfeito para receber as visitas e relaxar com a família. A decoração do ambiente precisa contar com peças que facilitem o dia a dia de todos. Na hora de escolher a mesa perfeita é necessário levar em consideração o design dos demais móveis do ambiente e assim montar um espaço agradável a todos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A decoração precisa combinar com o estilo de vida de quem mora na casa. A sala é o local escolhido para receber visitas e compartilhar momentos de lazer com a família. Decorar o ambiente requer atenção aos detalhes. A mesa de centro com tampo de vidro é ideal para quem busca dar um toque mais sofisticado ao ambiente. O visual da sala fica muito moderno e seu tamanho permite que a circulação dentro da sala ocorra livremente. Uma boa sugestão de decoração é colocar pequenos vasos de plantas, livros, revistas e itens que harmonizem com o restante da casa.

  2. 2

    A mesa de centro de madeira é uma boa opção para criar um ambiente que seja confortável para todos. A madeira é um material muito resistente, o que proporciona maior durabilidade. Esse tipo de modelo é ideal para mobiliar salas espaçosas e combina muito bem com uma decoração mais clássica. Para dar um toque especial basta adicionar itens como vasos, velas e pedras decorativas, o visual da mesa de centro fica totalmente repaginado e demonstra todo o bom gosto dos moradores da casa.

  3. 3

    Quem gosta de ousar na decoração da casa pode optar por um modelo de mesa espelhado. Um item que chama a atenção de todos com um estilo único. A aplicação de espelhos dá a sensação de que o ambiente é muito mais amplo, um bom truque para salas pequenas. A peça pode ser usada em qualquer tipo de sala, inclusive em escritórios e consultórios. Ter uma sala bonita interfere no dia a dia de todos os moradores da casa, detalhes que fazem diferença no ambiente e deixam a rotina de todos mais prática.

Comentários
blog comments powered by Disqus