» Moda » Micro vestidos: dicas de moda

Micro vestidos: dicas de moda

Galeria
Micro vestidos: dicas de moda

As roupas dizem muito sobre a personalidade de uma mulher. As mulheres em geral adoram mostrar através do seu vestuário toda a sua feminilidade e sensualidade. Os micro vestidos são ideais para causarem essa impressão.

Os micro vestidos tornaram-se na primeira opção das mulheres para saírem nas baladas, festas e usarem no seu dia a dia. Muitas pessoas consideram que os micro vestidos deixam a mulher vulgar e sem elegância. Isso só irá acontecer se você não souber escolher o modelo certo para você e se não fizer a combinação certa do micro vestido com os acessórios.

Quer conhecer alguns modelos de micro vestidos? Confira dicas e saiba combinar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os micro vestidos são usados pelas mulheres que adoram estar na moda mostrando alguns atributos do seu corpo como pernas, costas, colo etc. Apesar de serem considerados os modelos das mulheres mais ousadas e "periguete", os micro vestidos podem deixar uma mulher elegante sem parecer vulgar.

    Muitas mulheres não abrem mão desse tipo de vestido por se sentirem mais femininas e sensuais. Fique atenta aos acessórios que você utiliza com os seus micro vestidos e saiba usá-los na ocasião certa.

    Os microovestidos podem ser usados durante o dia se tiverem cores mais discretas e não forem tão colados ao corpo. Desse modo os micro vestidos mais curtos, de cores forte e colados a silhueta são mais indicados para a noite. Se usá-los durante o ia você corre o risco de parecer vulgar.

  2. 2

    Se optar por usar um micro vestido lembre-se que é preciso sentir-se bem com o seu corpo e escolher um modelo que combine e que realce o seu tipo físico sem torná-la mais gorda ou mais baixa.

    Os micro vestidos são mais indicados para quem está com o corpo em forma. Lembre-se que os micro vestidos são curtos e colados ao corpo e eles mostram todas as gordurinhas e pneuzinhos a mais.

    Se você quer estar chique e elegante com os micro vestidos opte pelos vestidos com cores mais escuras ou sóbrias, com menos decotes ou com decotes mais discretos para que o cumprimento fique mais harmônico e equilibrado.

  3. 3

    Os micro vestidos com manga longa ou manga balão também é um charme.

    As mulheres mais gordinhas ou com o tipo físico mais largo podem optar pelos modelos mais larguinhos que não são tão colados a silhueta. Essa escolha acertada torna o look mais discreto e até emagrece alguns centímetros.

    Quando estiver usando um micro vestido não se esqueça que o seu comportamento também enriquece o seu vestido. Quando sentar-se não esqueça de cruzar as pernas ou mantê-las fechadas e preste atenção quando for abaixar ou se levantar para não mostrar demais.

    Escolha o micro vestido perfeito para você e fique na moda.

Comentários
blog comments powered by Disqus