» Moda » Moda e Estilo » Moda balada: conheça as novidades

Moda balada: conheça as novidades

Galeria
Moda balada: conheça as novidades

Seja qual for o seu estilo, o look escolhido para aquela baladinha sempre acaba sendo mais glamouroso. Agora que saímos do inverno, começam a surgir as tendências para a moda do verão 2013, e os looks para a noite não ficam de fora da tendência.

Confira aqui as tendências e novidades para a moda balada do verão 2012/2013.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Tendências em peças:

    Ao que parece, a peça do momento para as noitadas do verão serão os vestidinhos, que estão conquistando cada vez mais espaço no guarda-roupas das mulheres de todas as idades, por ser uma peça super feminina.
    Outra peça que está voltando e promete fazer a cabeça da mulherada é o macacão, que largou aquele estilo tradicional e está prometendo agradar a todo o tipo de mulher.
    Os smokings e paletós estão chegando e prometendo para mulherada um ar mais elegante e moderno ao mesmo tempo.

    Se o short curtinho e as saias vão chegar a "sair de moda", ainda é um mistério, mas que elas irão ficar mais distantes neste ano, isso é quase que certo. Mas mesmo que essas peças se ausentem por neste verão, não se intimide de comprar algumas peças ou de guardar as que já tem, pois a moda varia muito, as tendências vem e vão.

  2. 2

    Tendências em cores:

    Os tecidos metalizados estão chegando com força, dando um toque super vibrante as peças mais moderninhas. As cores fortes e vivas como o vermelho e o laranjado, por exemplo, continuam em alta, dando vida ao look.
    Mas como não é apenas de preto que se compõe a noite, é completamente aceitável investir num visual de tons pastéis para encarar a noitada.

    Apesar de tudo, é claro que o contraste do preto com o branco ainda não saiu de moda, invista sem medo nessa combinação, preto com branco ilumina bem a produção e é elegante.

  3. 3

    Tendência em tecidos:

    O couro que voltou forte no inverno de 2012 continuará firme mesmo no verão de 2013. Aposte numa jaqueta fina de couro, ou em um bolero de couro naquelas noites mais frias do verão.
    Tecidos brilhosos, como o cetim, estão super poderosos de novo. Para aquelas que gostam de um visual ultra sexy, basta investir em roupas com esse tipo de tecido, preferencialmente na cor preta.

    Os paetês e outros tipos de brilhos também continuam firmes neste ano trazendo glamour e cor aos looks, mas procure combiná-lo com um jeans ou algo mais básico para quebrar um pouco a extravagância do paetê.
    As transparências seguem firme em direção a moda balada 2013, pode apostar tranquila.

  4. 4

    Tendência nos comprimentos:

    É claro que o comprimento midi e médio nas saias e nos vestidos pode ser usado em um look para a balada, desde que os shapes sejam mais justinhos.
    O comprimento micro ou super curto continua em alta e fazendo a cabeça da mulherada que gosta de um visual mais sensual. Mas lembre-se de ter sempre bom senso com esse tipo de peça.

Comentários
blog comments powered by Disqus