» Moda » Moda e Estilo » Moda fashion: confira dicas

Moda fashion: confira dicas

Galeria
Moda fashion: confira dicas

A palavra fashion significa moda em inglês e hoje em dia dez entre dez pessoas procuram se vestir de acordo com as passarelas. Para estar fashion não é necessário esbanjar dinheiro ou seguir tudo que vê as celebridades usando, o contrário é o que define o estilo fashion.

É preciso ter personalidade e criatividade para montar looks com as principais tendências. Normalmente os looks mais ousados são considerados parte da moda fashion.
Os desfiles e revistas mostram as tendências mundiais, mas é imprescindível ter bom senso e avaliar bem o que combina com o seu tipo físico.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar procure peças confortáveis, pois é o pontapé inicial para compor qualquer visual, vale a pena misturar roupas novas com algumas mais antigas, para isso existem diversos brechós com várias opções e preços ótimos.
    Uma das tendências que vem crescendo a cada dia é a customização, uma forma de deixar a roupa com a sua cara, um traje único.
    Avalie o que mais gosta de vestir, daí comece a pôr sua criatividade para funcionar, pois ter estilo é ser fashion.

  2. 2

    Um modelo hiper fashion que causa muita polêmica entre os fashionistas são as peças mullets, um modelo inspirado num corte de cabelo que fez muito sucesso na década de 80. A principal característica é ser curto na frente e comprido atrás, foi tendência no ano passado, mas continuarão em alta em 2013.
    Alguns modelos são mais discretos e possuem leve diferença entre a frente e as costas, mas outros são curtos na parte da frente e bem longos na parte de trás. São vários tipos de roupas com esse corte desde blusas até saias e vestidos.

  3. 3

    As blusas cropped também continuarão em alta esse ano, um modelo fashion curto que deixa um pouco do corpo à mostra já que o ideal é usá-las com roupas de cintura alta.
    Para quem gosta de estampas de bichos a boa notícia é que esses modelos são um bom começo para se manter na moda fashion. A estampa que está sempre na moda é a onça, já se tornou um clássico, mas é preciso tomar cuidado com os exageros para não ficar brega.

  4. 4

    Uma boa dica é nunca usar várias peças com a estampa de onça no mesmo look, o charme é escolher somente um item como a blusa ou o short, cinto, sapato ou simplesmente um lenço.
    A estampa de onça usada na medida certa dá para ser usada em diversas ocasiões, desde rotineiras como trabalhar como para ir a festas e baladas.
    Os sapatos coloridos também são extremamente fashion e agregam estilo e vida às composições.

Comentários
blog comments powered by Disqus