» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Modelo de cartão de visita: confira dicas

Modelo de cartão de visita: confira dicas

Galeria
Modelo de cartão de visita: confira dicas

O cartão de visita é o meio mais barato e eficaz de publicidade, porém seu retorno é lento, já que a distribuição não é feita como panfletos. Mas, ter um sempre ao alcance em uma conversa informal é fundamental.

Para escolher o modelo de cartão de visita é necessário ter em mente que o mesmo irá transmitir a função da empresa ou os serviços prestados. Deve ser levado em consideração que todos os cartões, independente do modelo, devem conter os dados básicos que são nome, função, telefone, endereço e outros meios de contato.

Apesar de parecer simples criar um cartão com a cara da empresa ou serviço prestado não é tarefa fácil, por isso, é necessário de um profissional em design e um trabalho gráfico de qualidade. Conheça alguns modelos criativos para se inspirar.

Instruções
  1. 1

    Neste modelo foram usadas letras prateadas por cima de um material transparente. O material utilizado junto com o brilho das palavras representa a limpeza, palavra chave do titulo "clear" que significa limpar.

  2. 2

    A cor preta não é indicada para fundos de textos, porém representa elegância e, quando utilizada com letras em destaque, pode gerar um efeito único como neste modelo.

  3. 3

    Esta empresa vende capas de qualidade e a melhor maneira de mostrar isso ao cliente é com um cartão resistente feito de plástico, silicone ou até mesmo com o material utilizado em seus produtos.

  4. 4

    Neste cartão de visita, o serviço prestado está no formato, podendo ser utilizado em lojas que vendem ou alugam roupas masculinas.

  5. 5

    Nesta imagem temos um que chama a atenção pelo design. Onde de um lado é colocada uma imagem que representa a atividade realizada, podendo ser colocado também o logotipo, e do outro lado ficam as informações necessárias, como contato.

  6. 6

    Um modelo de cartão simples, elegante e que passa a informação com uma simples imagem no canto pode ser uma opção.

  7. 7

    O modelo de cartão de visita com formato de osso é ideal para veterinários, pet shop e outras empresas do ramo. Podendo ser feito de biscoito comestível ou até mesmo de madeira.

  8. 8

    O formato de chaveiro é uma excelente opção, já que o mesmo será carregado pelo cliente a maior parte do tempo. O truque aqui é gerar um design que agrade, afinal as pessoas não gostam de carregar objetos que não gostam.

  9. 9

    Uma ideia criativa para quem trabalha com a web tendo uma loja, blog ou site é usar uma janela do Google, como sendo o resultado de uma pesquisa , por exemplo sobre o que empresa faz.

Dicas e AVISOS
  • Faça seu orçamento agora na graficanewscomp.com
  • Não polua o cartão com muitas informações e nem com cores fortes.
Comentários
blog comments powered by Disqus