» Moda » Moda e Estilo » Modelos de biquinis: dicas de moda

Modelos de biquinis: dicas de moda

Galeria
Modelos de biquinis: dicas de moda

Ir à praia é um dos melhores passatempos na vida de qualquer pessoa, sendo que um detalhe que representa quase toda a ida é o biquíni. Um biquíni desajustado no corpo de uma mulher pode ser um caos, assim é importante conhecer alguns modelos e saber quais se adequam da melhor forma ao seu estilo de corpo. Com isso, se você deseja conhecer alguns modelos de biquínis e quais são recomendados para o seu tipo de corpo atenção ao que segue.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Este primeiro modelo de biquíni é uma opção bastante irreverente, sendo que este estilo é recomendado para mulheres que não possuam muito busto, visto que a parte superior desta opção de biquíni é bastante centralizada nos seios, sem possuir qualquer tipo de alça para o suporte, se fixando nas costas. A parte inferior do biquíni vem representada por uma calcinha toda delineada e com detalhes específicos, sendo uma bela opção para mulheres que não possuam o quadril muito avantajado.

  2. 2

    Mais um estilo interessante de biquíni é aquele recomendado para mulheres bastante magras, sendo que a parte superior deste biquíni como no modelo anterior não possui alça, porém o fechamento da parte superior deste biquíni é mais firme, dando maior sustentação aos seios. A parte inferior é composta por uma calcinha extremamente pequena, se equiparando à uma tanga, com laços em ambas as laterais.

  3. 3

    Essa opção de biquíni é aquela mais tradicional, sendo uma ótima opção para mulheres que possuam seios pequenos ou médios. A parte superior deste modelo de biquíni comporta uma alça bastante resistente, que se envolve no pescoço, sendo o estilo conhecido como nadador. A parte inferior desta opção é representada por uma parte frontal bastante larga, sendo que a parte traseira é um pouco mais delineada e fina.

  4. 4

    Este outro modelo é um dos mais procurados, sendo recomendado para mulheres que possuam um busto bastante avantajado, justamente pelo formato da parte superior deste modelo ser um pouco mais robusta. A alça da parte superior é bastante resistente também. A parte inferior desta opção é bastante interessante pelos delineados detalhes que esta possui, sendo recomendada para mulheres com o quadril mais avantajado.

  5. 5

    Há ainda o modelo de biquíni mais conhecido e procurado entre todos, o chamado tomara que caia. Este modelo é assim conhecido por não possui alças e pela parte superior ser exatamente do formato dos seios, os cobrindo. A parte inferior deste estilo é um pouco mais grossa nas laterais, sendo que a parte frontal é um pouco mais larga do que a parte traseira desta opção, sendo um estilo recomendado para mulheres com seios e quadris medianos.

Comentários
blog comments powered by Disqus