» Moda » Moda e Estilo » Modelos de casacos: dicas de moda

Modelos de casacos: dicas de moda

Galeria
Modelos de casacos: dicas de moda

No inverno os casacos acabam sendo as peças chaves das grandes composições e os renomados estilistas já deram dicas do que será tendência nesse inverno. Esse ano os casacos vão estar bem coloridos, alguns bicolores sendo de uma cor por fora e outra por dentro, sem perder o bom senso, é claro, as duas cores devem combinar.

Algumas novidades vão fazer muito sucesso devido ao requinte e brilho das peças, mas os casacos tradicionais também estarão presentes, clássicos e também com novas roupagens.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os sobretudos estão nessa lista como sempre muito elegantes, trazendo estilo e luxo às composições, a novidade são justamente os bicolores. Casacos como o sobretudo são multiuso, pois podem ser usados por cima de vestidos, saias ou calças e também podem ser a roupa principal sendo usado como um vestido.

    Seguindo a linha esportiva os casacos que serão vistos nas vitrines são os de matelassê, além de super confortáveis e quentinhos são bem variados. Eles virão bem coloridos, alguns modelos com capuz e outros sem, com cortes tradicionais e também inovadores.

  2. 2

    Outro casaco que não é novidade, mas que faz muito sucesso é o militar, perfeito para as composições mais despojadas e casuais. Os blazers vão vir com tudo, confeccionados em diferentes tecidos como seda, jeans, crochê, linho e tricô. Os modelos estampados também são grandes apostas para esse inverno tão animado.

    Não podemos esquecer-nos das jaquetas que são peças fundamentais e indispensáveis no outono e no inverno, esse ano elas terão bastantes detalhes como bordados, estampas e diversas aplicações. As jaquetas de couro prevalecerão tanto as coloridas como as básicas, cropped ou compridas.

  3. 3

    Uma grande dica também são os casacos de tricô metalizados que podem ser usados para ir para a balada, bares e festas glamorosas. Os modelos são bem diversos desde feitos com tramas largas que ficam lindos como sobreposições e modelos mais grossos que podem ser usados com shorts, saias ou calças.
    Um tecido que andava meio sumido e que apareceu nas coleções deste ano é o nobuck, que surge em modelos modernos e curtinhos.
    Já está bem claro que o que vai imperar nos dias frios são os looks coloridos, nada de só usar cores escuras e sóbrias nesse inverno, dentre as cores que estarão em alta está o roxo, vermelho, bordô, tons de verde e de rosa.
    Looks com composições descontraídas, mas também muito luxo e glamour serão a cara do inverno.

Comentários
blog comments powered by Disqus