» Hobby » Feriados e Celebrações » Modelos de convites para chá de fraldas

Modelos de convites para chá de fraldas

Galeria
Modelos de convites para chá de fraldas

O nascimento de um bebê é um momento especial na vida da mamãe e também dos seus familiares, antes mesmo de ele chegar já recebe o carinho e presentes das pessoas com as quais irá conviver quando vier ao mundo. Durante a gravidez a gestão monta o enxoval da criança.

Uma das maneiras de complementar o enxoval do bebê é fazendo um chá de fralda, que é um evento reúne as amigas e parentas da mulher para presentear o neném, são feitas algumas brincadeiras nesta ocasião para que a futura mãe adivinhe o presente que ganhou.

Assim como outras ocasiões esta reunião também demanda uma forma específica de convidar. Confira abaixo modelos de convites de chá de fraldas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar saiba que o convite do chá precisa conter elementos que remetam à gestão ou ao bebê em si. Por isso ele pode ter estampas infantis, ou figuras de bebê. Quanto às informações que o papel deve possuir, elas devem ser as mais objetivas e breves possíveis, uma vez que não há tanto espaço para se prolongar.

  2. 2

    O mais comum é encontrar convites de chá de fraldas em um formato quadrado, pequeno, com desenhos nas bordas e ao centro espaço para as informações. Estes locais devem ser preenchidos com o a data do evento, o endereço a ser realizado. Caso a mãe vá pedir o que gostaria de ganhar, ela pode fazer uma indicação na área superior ou no verso do convite.

  3. 3

    Mas além de comprar o convite, também é possível criá-lo através do programa Corel Draw, neste caso é preciso instalar o software na máquina. Em seguida abrir a primeira página, e depois ir até a alternativa de criar novo projeto.

  4. 4

    Insira uma folha com dois lados, na seguida edite o conteúdo dando ao convite um formato de fralda. No lado de fora faça os detalhes da imagem, enquanto que no de dentro deve haver espaço para o preenchimento das informações sobre a reunião.

  5. 5

    Uma das formas usais é colocar o nome do bebê convocando a pessoa a quem o convite será entregue. Caso a mãe se utilize deste texto, pode colocá-lo na capa do papel. Por fim, é só salvar o convite e mandar imprimir.

  6. 6

    Outros modelos de convites podem ser elaborados em formato de sapatinho, mamadeira, entre outros itens que lembrem o nascimento de uma criança. Também pode-se usar fitas de cetim coloridas para fechar o papel, se ele tiver duas folhas. O importante é a mãe não se esquecer de colocar as informações mais relevantes, para que as convidadas não e percam

Dicas e AVISOS
  • Use a criatividade para criar o seu modelo de convite.
  • O convite deve conter espaço das informações do evento.
Comentários
blog comments powered by Disqus