» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Modelos de corte de cabelo feminino: como fazer

Modelos de corte de cabelo feminino: como fazer

Galeria
Modelos de corte de cabelo feminino: como fazer

As mulheres tem uma necessidade constante de mudar. Mudar por dentro, mudar por fora, mudar o look, mudar o cabelo, criar um estilo. A beleza feminina é uma coisa que precisa mudar, pois caso contrário, se torna uma beleza cansativa, enjoativa.
Medo de ficar feio é desnecessário, pois vale lembrar que a beleza sempre se preserva, e quem é bonito é bonito de qualquer jeito. Confira alguns modelos de corte de cabelo feminino para se inspirar e se transformar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A tendência para o verão 2013 são cortes curtos. Pois o verão lembra praia, calor, sol, mar e é necessário um pouco de praticidade, e o cabelo curto oferece muito isso. Com as madeixas mais curtas, as mulheres se livram também daquele pesadelos de manter os cabelos presos o tempo todo, o que os torna sem vida.

    Os modelos de cortes de cabelos curtos são muitos, esses cortes estão chegando super modernos e diferentes, sem deixar a feminilidade da mulher de lado. Se você estiver mesmo afim de mudar, aposte em um curtinho que combine com seu visual, com certeza você irá arrasar.

    Um corte que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres e é absolutamente lindo, é o repicado na altura do queixo, com a franja um pouco maior do que o restante do comprimento das madeixas. É como um chanel, só que mais curtinho e bem mais moderno. Só que vale ressaltar que esse tipo de corte é indicado para cabelos lisos e finos, aquele cabelo levinho que fica bem repicadinho. Quando ao formato do rosto, combine com rostos de todos os formatos, principalmente os redondos e os finos.

  2. 2

    Outro corte curto que ganhou muito destaque durante o ano de 2012 que com certeza será uma forte tendência para o verão 2013, é o corte que Débora Falabella fez para encarar a personagem "Nina" na novela Avenida Brasil.

    É um curtinho super moderno, repicado também, só que com menos comprimento. O toque feminino fica na franja dividida de lado. Mas mesmo com um cabelo curtinho é possível inventar penteados e incrementar o visual em uma noite mais elegante. Quanto para o dia a dia, esse corte é o máximo em praticidade.

  3. 3

    Claro que os cortes médios continuaram a fazer a cabeça de uma grande parte da mulherada. Os cortes médios apresentam uma grande variedade de escolha, uma grande liberdade de estilo, pois é um cabelo com comprimento suficiente para se trabalhar penteados neles, por isso do grande gosto por eles.

    A tendência forte para os cortes médios é que eles sejam do estilo chanel, só que um pouco mais comprido. O que tornará esse corte muito diferente de uma mulher para a outra, é os diferentes tipos de cabelo que existem aqui pelo Brasil. Esse corte pode ser usado tanto por quem tem cabelo liso, como quem tem o cabelo cacheado, pode ser repicado ou não, com franja dividida no lado ou sem franja.
    Fica tudo a critério do seu estilo.

  4. 4

    Com o verão aí os cortes longos ficam meio que deixados de lado, mas se você não quer se livrar das suas madeixas longas mas quer dar uma mudada no visual, aposte em repicar as pontas, desfiar a franja e fazer um degradê no comprimento. Fica super moderninho e charmoso, aposte.

Comentários
blog comments powered by Disqus