» Moda » Modelos de vestido de noiva: confira dicas

Modelos de vestido de noiva: confira dicas

Galeria
Modelos de vestido de noiva: confira dicas

Se a tarefa diária de escolher uma roupa para ir trabalhar, estudar é considerada difícil para muitas mulheres, imagine então o tamanho do trabalho para decidir o modelo do vestido de noiva. Para obter sucesso na escolha do modelo do vestido tem que ter uma combinação de bom caimento no corpo e estilo da peça em si. Para a escolha do modelo deve ser levado em consideração a estação do ano em que vai ocorrer o casamento bem como o local onde vai ocorrer Veja alguns modelos e dicas e inspire-se!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um vestido muito procurado pelas noivas é o modelo tomara que caia acompanhado de saias com recortes bem modernos, combina também com os modelos sereia e sequinho, mas o preferido das noivas ainda é o saia bolo de noiva. Uma dica importante é para as mulheres que possuem ombro largo, esse modelo tomara que caia vai evidenciar muito e não irá favorecer. Outro ponto de atenção ao escolher esse modelo é não deixar marcar as gordurinhas, o vestido deve estar na medida certa para não marcar e desfavorecer.

  2. 2

    Uma tendência é usar vestidos com inspiração retrô. Para as noivas que escolherem esse modelo deve ser tomado um cuidado especial para não somente tentar compor um visual igual ao das décadas passadas e sim utilizar de elementos que lembrem os modelos de vestidos antigos com um toque de modernidade. Esse modelo é bem delicado e é escolhido por noivas que buscam algo bem diferente e ao mesmo tempo moderno.

  3. 3

    Para as noivas que preferem um modelo clássico a sugestão é um modelo de cintura ajustada, manga longa com saia rodada, esse modelo favorece mulheres que possuem pouco volume no quadril. As características desse modelo que são cintura marcada no lugar correto com corset estruturado e a saia rodada e o decote em "V" valorizam o corpo e ao contrário do modelo tomara que caia pode ser usado por mulheres de ombros largos, lembrando que nesse caso o ideal é não utilizar a renda texturizada na manga do vestido e dependendo do tamanho do vestido a sugestão é diminuir um pouco o volume da saia.

Dicas e AVISOS
  • Ande com o vestido de noiva, e tente se sentir livre e confortável
  • Quando você for experimentar o vestido, tenha sempre alguém para dividir esse momento e dar opiniões sobre o modelo do vestido
  • Antes de escolher definitivamente o vestido de noiva, experimente vários outros modelos
Comentários
blog comments powered by Disqus