» Moda » Moda e Estilo » Modelos de Vestidos de Malha: Como Comprar o Ideal

Modelos de Vestidos de Malha: Como Comprar o Ideal

Galeria
Modelos de Vestidos de Malha: Como Comprar o Ideal

O verão está chegando aí e nada como um bom vestido de malha parar curtir a estação sem passar pelo calorão que conhecemos tão bem. O vestido de malha é um item que nunca sai de moda, um item que se encaixa muito bem à estação do verão e que, quando bem combinado, pode ser usado inverno adentro quando se sabe usar a jaqueta e acessórios corretos. Façamos agora uma análise dos modelos de vestidos de malha e como você pode escolher um que seja ideal para você.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Começando por uma ocasião mais diferente, a festa ou balada, um vestido de malha que pode matar muito bem essa ocasião é o clássico básico preto. Ele combina bem com acessórios como colares e pulseiras grandes. A grande vantagem dessa peça é a sua versatilidade. O vestido preto pode ser usado em várias ocasiões (atenção que ele deve ser usado mais na parte da noite). Na balada, o indicado é que você use uma malha mais justa.

    O clima de descontração permite um look mais provocante, a saia deve estar chegando ao menos dois dedos acima do joelho. Menos que isso o visual pode começar a ser considerado um pouco vulgar e essa não é a mensagem que você gostaria de passar. Uma outra indicação que se pode fazer ao usar esse vestido do tipo mais justo é que é preciso estar com o corpo em forma. Portanto invista numa academia na chegada desse verão.

  2. 2

    Para usar no dia a dia não tem erro. Aposte nos vestidos mais folgados, com alça e com estampas florais. Os florais estão com tudo atualmente. Bastante presente nas capitais do mundo, eles iluminaram o verão no hemisfério norte esse ano. A grande vantagem dos vestidos florais é que são lindos de arrasar e são extremamente refrescantes. Combinam maravilhosamente bem com um passeio pelo parque, uma ida na exibição de artes ou um passeio de domingo com o namorado. O toque leve dessa peça é a pedida certa quando se fala de vestido de malha.

  3. 3

    Para fechar, o vestido que tem feito algum sucesso e é uma tendência mais nova é o vestido em tom neutro como o cinza, bege, com um decote mais ousado. Às vezes o decote é mais lateral, pois esses vestidos têm um corte contemporâneo que tentam fugir de modelos que já estão muito batidos no imaginário feminino. As cores mais neutras ajudam no toque moderno. A regra é a mesma para a saia, não deixe que fique muito curta para não parecer vulgar.

Comentários
blog comments powered by Disqus