» Moda » Modelos de vestidos de tafeta: confira dicas

Modelos de vestidos de tafeta: confira dicas

Galeria
Modelos de vestidos de tafeta: confira dicas

Os vestidos são uma das peças mais versáteis e interessantes do guarda roupa feminino. Com modelos adaptados para todas as estações do ano, um vestido é sempre uma boa opção de escolha desde que seja adequado para a ocasião. Seja no dia a dia, ou em festas formais e informais, as peças podem ser combinadas com calçados, acessórios e até peças para sobreposição para compor looks bonitos e estilosos. Existem modelos para todos os gostos e tipos de corpo e um dos tecidos mais utilizados quando o assunto é confeccionar vestidos mais finos e sofisticados para festa é o tafetá. Confira alguns modelos e opções para usar os vestidos em tafetá em ocasiões especiais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos de vestido em tafetá curtos são excelentes para as mulheres mais jovens em festas menos formais furante o dia ou noite. Modelos em cores mais chamativas como vermelho, rosa pink e azul royal são bons exemplos de cores para serem usadas a noite, além daqueles com detalhes e bordados brilhantes. Cores claras como os tons nude e rosa, azul e verde mais claros podem ser usados durante o dia sem problemas. Modelos tomara que caia e frente única estão sempre em alta nas tendências de moda mas devem ser evitados por mulheres com seios muito fartos. Combine com sandálias ou sapatos adequados para o horário e para a ocasião.

  2. 2

    Os vestidos longos são sempre as melhores pedidas para os eventos realizados a noite em todas as estações do ano e principalmente nos eventos mais formais como jantares e bailes de gala. Prefira as peças mais ajustadas ao corpo para um visual mais sensual como o modelo sereia e opte pelo modelos com saia mais soltinha para não marcar as gordurinhas extra. Escolha modelo em tafetá coloridos e mais sofisticados com bordados em pedraria e até mesmo com uma mistura de outros tecidos como o tule por exemplo, que dão leveza para a saia e criam lindos efeitos de transparência.

  3. 3

    Os modelos mais soltinhos ao corpo tomara que caia, frente única ou com alças ficam super chiques quando combinados com echarpes finas em musseline ou voal da mesma cor do tecido do vestido. Para dar um charme ainda maior escolha modelos com detalhes bordados na parte de cima ou no barrado. Estes vestidos são ideais para ocasiões sofisticadas como casamentos, formaturas e jantares formais. Combine com acessórios delicados sempre que o vestido for muitop enfeitado ou chamativo.

Comentários
blog comments powered by Disqus