» Moda » Moda e Estilo » Modelos de vestidos evangélicos: dicas de moda

Modelos de vestidos evangélicos: dicas de moda

Galeria
Modelos de vestidos evangélicos: dicas de moda

A moda evangélica está crescendo a cada dia e movimenta milhões de reais por ano, por esse motivo já existem grifes específicas para esse estilo.
Entre as mulheres as peças mais queridas são os vestidos que surgem cada vez mais modernos e contemporâneos.
O mundo da moda é bastante competitivo e empresários que investem na moda evangélica têm entrado na competição pra ganhar.
Os vestidos evoluíram em questões de cores, tecidos e recortes, antigamente eram considerados até meio sem graça, mas hoje em dia são confeccionados com cores mais marcantes e detalhes perceptíveis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As peças evangélicas, em destaque os vestidos são muito elegantes e sofisticados, roupas criadas com extrema delicadeza e conforto. O público feminino evangélico é bastante exigente e procura inovação e criatividade de montar looks para o dia a dia e ocasiões especiais. As variedades são inúmeras com modelos longos, longuetes, batas, justos e para as mulheres mais jovens vestidos que vão até a altura dos joelhos.
    Os vestidos evangélicos têm como principal característica a preservação do corpo feminino, os modelos mostram a beleza sem parecer vulgar.
    Esse ano os vestidos ganharam várias aplicações e detalhes como rendas e bordados deixando assim as composições mais alegres e românticas.

  2. 2

    Para incrementar o visual existem vários modelos de boleros que são lindos, porém discretos. Os boleros permitem o uso dos vestidos evangélicos em diferentes eventos, são modelos de malha, renda, manga curta e longa.
    Os vestidos com cortes mais modernos obedecem às regras de comprimento estando na medida certa, também mesclam dando equilíbrio se o vestido for estampado corte mais discreto, agora se for de cor neutra pode ser um pouco mais ousado.
    No verão estampas florais deixam os vestidos mais a cara da estação, feitos com tecidos leves ajudam a manter a temperatura, já que decotes e regatas não são bem vistas.
    As mulheres evangélicas não são diferentes de qualquer outra, então estão sempre buscando novas opções para estarem belas nas reuniões e cultos.

  3. 3

    Estar bem arrumada não é somente questão de vaidade, mas também de cuidado e respeito para com as pessoas que convivem. Nos cultos as mulheres costumam usar vestidos mais elegantes, discretos, porém fashion.
    Já os vestidos usados no dia a dia ou para trabalhar são mais simples e sem muitos detalhes justamente para não chamar muita atenção.
    Resumindo a moda evangélica esse ano conta com vestidos bonitos de vários modelos e cortes diferentes, o que não a deixa para trás das outras coleções.



Comentários
blog comments powered by Disqus