» Moda » Moda e Estilo » Modelos de vestidos tomara que caia

Modelos de vestidos tomara que caia

Galeria
Modelos de vestidos tomara que caia

Os vestidos tomara que caia é uma opção bastante confortável pra que optar por um look mais romântico e sensual e ainda por possuir a vantagem de poder ser usado em qualquer hora do dia. Confira agora alguns modelos de vestido tomara que caia que prometem ser a sensação do verão.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem diversos modelos de vestidos tomara que caia que agradam a todos os gostos e prometem valorizar o seu visual, são modelos desde os mais formais até os mais despojados que variam desde o modelos de tamanho micro ao longo justo e soltinho também. E se abre um leque quase que infinito quando falamos das cores, que passam pelos tons nudes, vibrantes e o famoso tom pastel, isso sem mencionar bordados, transparências, drapeados, plissados e rendas, isso vai depender do seu gosto e da ocasião.

  2. 2

    Um corte bem feito em um vestido tomara que caia levanta completamente um visual desde que combinados com o design ajustado para cada tipo de corpo.
    Se você possui um tronco estreito não é aconselhado usar, pois não haverá valorização do visual não havendo espaço entre o pescoço e a cintura, assim como ombros estreitos e arredondados não seriam uma boa pedida.



    Um vestido estruturado é a melhor dica para quem possui seios grandes, justamente por deixar os seios para cima e junto aos bracos, caso contrário o vestido deixará os seios achatados e caídos e pode cair com o peso dos seios, fique atenta se esse for o seu caso.

  3. 3

    Se você quer esconder o estomago saliente ou até mesmo as costas mais gordinhas, evite usar, pois o modelito de vestido tomara que caia evidenciam mais esses pontos. O mesmo acontece para quem é baixinha e sem cintura que devem preferir modelos de vestido tomara que caia mais larguinhos, pois os modelos mais justos não caem bem. Lembrando que vestidos tomara que caia mais justos valorizam muito a cintura, ou seja, quem possui a cintura fina terá muito mais destaque em um modelo como esse.



    Quem possui seios pequeno deve escolher modelos que se ajustem bem a parte do busto, para que não afrouxe e acabe caindo. Nesse caso, compre um em que a medida do busto funcione como uma segunda pele.

  4. 4

    Uma dica infalível em caso de dúvidas sobre qual tom de cor usar no seu modelo de vestido tomara que caia é optar pelas cores rosa, salmão, nude ou branco caso você queira um visual mais romântico, que se encaixam perfeitamente para passeios ao ar livre . Já para eventos a noite, o famoso o tom pastel ainda é o curinga, como um vestido tomara que caia de renda preta mais justinho.

Comentários
blog comments powered by Disqus