» Moda » Moda e Estilo » Modelos de vestidos tubinhos

Modelos de vestidos tubinhos

Galeria
Modelos de vestidos tubinhos

Atualmente, os vestidos tubinho surgem em modelos cada vez mais sofisticados e em formatos, cores e estampas bem modernas. Confira alguns dos modelos de vestidos tubinhos na moda.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os vestidos tubinho não têm que ser necessariamente tomara que caia. Hoje em dia os vestidos com apenas um ombro ou até mesmo com vários tipos de decotes invadem a passadeira vermelha. Os decotes passam por decotes em forma de coração, decotes mais profundos e mesmo decotes que ficam bem chegados ao pescoço. Quanto ao corte, os vestidos tubinho permanecem com um comprimento bem acima do joelho, preferencialmente a meio da coxa. Os modelos com apenas uma manga ou ombro estão muito na moda, bem como os modelos com mangas que podem ir da manga curta até à manga 3/4 ou manga comprida.

  2. 2

    Relativamente a cores sólidas, vale tudo nos vestidos tubinho. O preto ou branco clássicos continuam na moda. Com a tendência color block encontramos modelos de cores bem chamativas e vibrantes como amarelo, rosa chiclete, vermelho, azul elétrico, verde esmeralda, coral, roxo, entre outros. Não ficam de parte os modelos super badalados das celebridades, em materiais metálicos como o dourado ou prata e com aplicações de paêtes e lantejoulas. No que diz respeito a padrões, os vestidos tubinho florais estão bem fortes esta estação, desde os padrões pequenos até ao mais evidentes.

  3. 3

    Mas a tendência mais forte em modelos de vestido tubinho são os recortes. Este tipo de modelo pode apresentar recortes na peça como por exemplo nas costas, ao longo das laterais ou até bem abaixo do busto. Este look confere à peça uma estrutura e revela um pouco de pele apenas em locais estratégicos, para um toque de sensualidade. Usualmente este tipo de modelo apresenta os recortes livres, sem nenhum tecido mas existem modelos semelhantes em que as partes vazias passam a ser preenchidas por outro tipo de tecidos e de cores que complementam a cor principal da peça.

    Os vestidos tubinho ficam bem quando complementados com cintos bem finos na cintura, em uma cor contrastante mas que ao mesmo tempo complementa a cor do vestido e com uns sapatos do mesmo estilo. Este tipo de peça pode facilmente ser usada em qualquer estação do ano e cada vez mais celebridades adotam este estilo ousado mais ao mesmo tempo chique e composto, que tanto pode ser usado no trabalho como em uma ocasião especial ou celebração. O truque é escolher o melhor modelo que se adapta a cada situação.

Comentários
blog comments powered by Disqus