» Alimentos » Receitas » Moldes da turma da galinha pintadinha

Moldes da turma da galinha pintadinha

Galeria
Moldes da turma da galinha pintadinha

A turma da galinha pintadinha vem fazendo sucesso entre a criançada por isso é comum festas e decorações com o tema. Vamos mostrar a você como fazer os seus itens de decorações com moldes dessa turminha, muito simples e gostoso de fazer, além de ser uma distração maravilhosa. Dá para fazer de E.V.A. e de tecido e a decoração fica muito bom, são ideias que brincam com a criatividade e ilustra a sua recreação.


Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo é procurar o molde de acordo com o personagem, você pode aproveitar o modelo que escolhemos e imprimi-lo ele já servirá como molde para que você inicie as confecções. Então coloque por cima do emborrachado e vá contornando com uma caneta, coloque bastante força para marcar a borracha, quando terminar com uma caneta clara cubra o E.V.A. e recorte-o, mas lembre-se de recortar nas cores correspondentes. É interessante deixar um molde já pronto, então você pode fazer com papel cartolina ou papel cartão antes de fazer diretamente no emborrachado, para evitar erros ficará melhor.

  2. 2

    Esse outro modelo que separamos para você já vem separado e mostra claramente como é simples, depois de passar para o material e recorta-lo você deverá utilizar de preferência a cola quente para colar as partes e formar a galinha pintadinha, a cola quente age mais rápido, porém fixe bem pois é sempre importante verificar se está bem colado. Você pode fazer os detalhes também utilizando a pintura para criar os olhos e as penas se preferir, com tinta ou caneta de álcool da para desenhar.

  3. 3

    Para criar a baratinha da turma, você pode utilizar o molde que escolhemos e seguir o mesmo processo de copiar o desenho no E.V.A. e recorta-lo. Entre os personagens da turminha, o sapo e a formiguinha que são os mais diferentes não podem ser esquecidos. Lembre-se que as galinhas são as mesmas apenas as cores e o óculos fazem a diferença, por isso faça muitas galinhas.

  4. 4

    E com tantos amiguinhos não podemos esquecer de nenhum, por isso faça uma lista com os personagens que você quer que componha a festa e mãos às obras, deu para perceber que não é tão difícil assim , não é. Então vamos nessa, comece imprimindo os modelos que deixamos para você e faça já sua turma da galinha pintadinha, aproveite e acrescente outros itens como cercas e gramas e até mesmo itens de fazenda para detalhar bem a decoração.

Comentários
blog comments powered by Disqus