» Alimentos » Molho para comer com peixe frito

Molho para comer com peixe frito

Galeria
Molho para comer com peixe frito

O molho para comer com peixe frito é um dos melhores acompanhamentos para saborear essa delícia com a família e os amigos. Há muitas receitas que podem ser preparadas para dar mais sabor ao peixe, a mesma receita de molho pode ser aproveitada para outros tipos de petiscos como bolinho de bacalhau, camarão empanado, iscas de frango ou lula à dorê. Nada melhor do que um bom molho para dar mais sabor a refeição, uma ótima oportunidade para convidar os amigos para um dia de boa comida e bate papo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 200 gramas de maionese
  • 2 colheres (sopa) de cebola picada
  • pimenta do reino a gosto
  • 1 colher (sopa) de mostarda
  • salsinha a gosto
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • sal a gosto
  1. 1

    Comer iscas de peixe com um molhinho especial é de dar água na boca, o peixe frito é ideal para substituir uma das refeições no final de semana. Uma alternativa rápida e muito fácil de preparar.

  2. 2

    Pegue a maionese e despeje em uma vasilha. Acrescente a cebola picada, a cenoura ralada, a mostarda, o suco de limão, a salsinha, o sal e a pimenta a gosto. Mexa tudo até que resulte em um molho consistente e está pronto. Para um melhor resultado, deixe o molho na geladeira até o momento de servir, isso faz com que o sabor dos temperos fique mais apurado. A receita de molho para comer com peixe frito tem como principal base a maionese, ela pode ser feita em casa ou comprada no supermercado. Quem preferir pode usar uma versão de maionese light ou substituí-la por ricota cremosa, o modo de preparo é o mesmo para qualquer uma das receitas.

  3. 3

    Reunir os familiares e os amigos para comer um peixe frito e assistir uma partida de futebol é um bom programa para o fim de semana. Compartilhar bons momentos com quem se ama é perfeito para garantir uma qualidade de vida melhor. O molho para peixe é garantia de muitos elogios, seu sabor deixa o peixe ainda mais gostoso. Preparar um lanche repleto de delícias para receber os amigos em casa pode ser fácil e rápido, para isso basta organizar o menu e preparar opções de pratos que agradem a todos os gostos e paladares. Além do molho, outros ótimos acompanhamentos para o peixe frito são as rodelas de limão, batata frita, salada ou arroz branco para quem preferir uma refeição completa.

Dicas e AVISOS
  • Depois de pronto leve o molho para descansar na geladeira até o momento de servir, dessa forma seu sabor fica muito mais apurado e delicioso.
Comentários
blog comments powered by Disqus