» Saúde » Morocanoil: saiba mais

Morocanoil: saiba mais

Galeria
Morocanoil: saiba mais

Há algum tempo, cuidar dos cabelos usando óleo virou febre. A grande culpada disso foi a marca espanhola Moroccanoil, que lançou um tratamento cosmético cuja principal matéria-prima é óleo de argan.

Esse tipo de óleo tem poderes milagrosos: nutre e hidrata os cabelos, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade inigualáveis. O sucesso do produto é tanto, que chegou a conquistar várias celebridades, como a atriz Jennifer Aniston e a cantora Katy Perry.

Com o crescimento da marca, a Moroccanoil ampliou sua linha de produtos e hoje também produz shampoos, condicionadores, máscaras para cabelo e produtos finalizadores de penteado, todos com óleo de argan na fórmula.

Saiba aqui como usar o tratamento com óleo de argan da Moroccanoil e entenda mais sobre seus benefícios!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Hidrate e nutra seus cabelos com o óleo de argan Moroccanoil. O produto possui efeito reparador, portanto, fios danificados são rapidamente restaurados e hidratados, ganhando brilho e maciez.

    Além disso, a fórmula do produto é diferenciada e possui capacidade de recuperar as proteínas que o cabelo perdeu, dando-lhe mais força, de forma a melhorar significativamente a qualidade dos fios em longo prazo.

    Para conquistar esses resultados, basta aplicar uma pequena quantidade do produto no comprimento do cabelo úmido ou já seco, passando-o levemente nos fios com as mãos.

  2. 2

    Proteja seu cabelo contra os efeitos nocivos do calor excessivo da chapinha e secadores. O produto funciona como um termoativo e ainda acelera o processo de secagem, o que significa ainda menos danos aos fios.

  3. 3

    Evite o envelhecimento dos cabelos. Como é rico em vitaminas, ômega 3 e antioxidantes, o óleo de argan do produto previne o envelhecimento dos fios e garante madeixas saudáveis por muito mais tempo.

  4. 4

    Elimine o frizz das madeixas. O óleo de argan Moroccanoil amacia os fios e tira o efeito arrepiado característico do frizz. Para evitar esse problema, o ideal é colocar uma quantidade mínima do produto na mão e passá-la onde os fios estão arrepiados.

Dicas e AVISOS
  • 1- O produto pode ser usado tanto no cabelo seco ou úmido, substituindo o famoso leave-in de forma bastante eficaz.
  • 3- Aposte nas versões light dos produtos Moroccanoil, caso tenha cabelos oleosos. Essas opções são tão poderosas quanto as tradicionais, só que mais leves, reduzindo as chances de deixar o cabelo com aspecto oleoso.
  • 2- Potencialize sua máscara de hidratação, nutrição ou restauração adicionando algumas gotas do tratamento cosmético da Moroccanoil. Os cabelos ficarão muito mais macios e flexíveis.
Comentários
blog comments powered by Disqus