» Família » Relacionamentos e Família » Namoro Virtual

Namoro Virtual

Galeria
Namoro Virtual

Com a internet cada vez mais popular entre as pessoas ficou difícil separar aquilo que é apenas virtual do que é real. A maioria das pessoas sonha em encontrar alguém especial e poder viver ao lado dessa pessoa e a internet facilita muito esse encontro.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    É preciso estar atento a uma série de coisas antes de embarcar em um namoro virtual. A primeira coisa é entender que você não conhece a pessoa que está do outro lado realmente. Em um namoro real leva tempo para conhecer o parceiro de verdade, mesmo você tendo a chance de observar como ele age com os amigos, familiares e pessoas que o servem. Em um namoro virtual isso é muito mais difícil, pois você só vai conhecer a parte que a pessoa está querendo te mostrar para te conquistar.

  2. 2

    A internet também é um meio que facilita golpes. Por mais que você esteja se apaixonando e que já tenha um confiança na pessoa, jamais empreste dinheiro ou passa as senhas das suas contas bancárias e cartões de crédito.

  3. 3

    Troque fotos com a pessoa e se possível conversem através da webcam. Isso irá te dar garantia que a pessoa realmente tem a idade que diz ter e é a mesma pessoa das fotos que te mandou.

  4. 4

    Se você ainda não encontrou alguém na internet, existem algumas boas dicas. Para iniciar um namoro virtual você pode iniciar a sua busca em um Bate-Papo (chat). São diversos sites que oferecem esse serviço e geralmente as salas de namoro estão sempre lotadas. Através dos chats é possível encontrar alguém que seja da sua cidade, de outros estados e até mesmo de outro país. As salas também são divididas por assunto, fica mais fácil encontrar alguém que tenha gostos parecidos com os seus. Tome cuidado, o bate-papo é um lugar que as pessoas mentem muito, principalmente porque nada garante que você irá falar com ele de novo. Se gostou do papo de alguém, peça o msn, troquem números de celular e tudo que te passe segurança.

  5. 5

    As redes sociais são ótimas aliadas na hora de conseguir um namoro virtual. Também é um meio mais seguro, pois ali você pode confirmar se a pessoa é realmente aquilo que se diz ser. É possível acompanhar as postagens, as fotos e assim como saber se a pessoa já tem um relacionamento. Embora seja um meio mais seguro, é preciso entrar em contato e começar a conversar para saber se a outra pessoa partilha dos mesmos interesses que você.

Comentários
blog comments powered by Disqus