» Casa » Casa e Jardim » Nicho redondo: dicas de decoração

Nicho redondo: dicas de decoração

Galeria
Nicho redondo: dicas de decoração

Diferentemente dos nichos quadrados, os nichos redondos são usados na grande maioria das vezes apenas para decoração de ambiente. Deviso ao seu formato, não se adéquam para receber objetos como livros ou produtos de higiene pessoal, portanto não funcionam bem para substituir a prateleira, porém, para decoração são incríveis e bonitos. De tamanhos variados, os nichos redondos podem estar presente em paredes, móveis e até mesmo portas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um modelo bastante interessante para ser usado no quarto do bebê, é o nicho redondo com luz interna. Redondo, delicado, colorido, serve como um bonito enfeite fixo à parede e ilumina com suavidade o quarto da criança. Perfeito para quando precisa acender uma luz fraquinha para ver se o bebê está bem sem acorda-lo.

    O nicho redondo em tamanho grande, pode ser usado para enfeitar o quarto das meninas. Escolha uma cor de nicho que se adeque ao restante do quarto. fixe-os na parede. Faça preferencialmente joguinhos de três nichos, podendo ser pregados na horizontal, vertical ou em ziguezague. Depois, coloque bichinhos de pelúcias nos três nichos. Escolha bichinhos coloridos e de uma tamanho que se encaixem bem nos nichos. O quarto fica lindo, arrumado, enfeitado e os bichinhos organizados. Para dar um acabamento ainda mais bonito, coloque no fundo do nicho um tecido estampadinho. Pode ser xadrez ou com estampas infantis. Pregue com cola apropriada., antes de colocar a pelúcia no local.

  2. 2

    Se forem de tamanhos pequenos, os nichos podem virar lindos enfeites de porta. No quarto do bebê, pode ser colocado o nome dele na parte superior do nicho e um bonequinho ou ursinho dentro dele. Se for para quarto de bebê, prefira cores mais suaves para fazer esse enfeite de porta. Se for para quarto de criança maior, faça com o super heróis ou personagem de desenho preferido da criança. Elas irão adorar e se divertir com o novo enfeite de porta do quarto.

    Se os nichos forem colocados nas paredes dos quartos do meninos, enfeite com os bonecos preferidos ou até mesmo coloque algum carrinho que ele tenha e use pouco. É uma ótima e econômica maneira de enfeitar o quarto e ainda agradar a criança.

  3. 3

    Nem só nos quartos das crianças o nicho redondo pode ser usado. Pode ser colocado na sala e dentro dele abrigar um lindo vasinho das flores preferidas. Pode também ser colocado no escritório de trabalho e dentro dele colocar uma plaquinha com a logo da empresa ou ainda no quarto de um adulto com bibelôs ou enfeite de escolha do dono do quarto.

Comentários
blog comments powered by Disqus