» Hobby » Feriados e Celebrações » Noivinhos para bolo de casamento: conheça modelos

Noivinhos para bolo de casamento: conheça modelos

Galeria
Noivinhos para bolo de casamento: conheça modelos

O casamento significa a união de um casal e é tão importante na vida de ambos, que todos os detalhes devem estar impecáveis. Isso inclui não só a decoração do ambiente da cerimônia e da festa como também na comida. A decoração do bolo é uma das mais importantes, pois na festa ele será o centro das atenções. Os tão famosos enfeites de topo de bolo não podem faltar, sejam ele noivinhos ou outros elementos de decoração. A atenção com o bolo é tão importante que você não deve entrega-la a mãos leigas. Procure sempre por profissionais especializados em decoração de bolos. Porém os noivinhos os próprios noivos podem se aventurar e escolher qual representa melhor os dois. Conheça os modelos e escolha o seu.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Uma das opções muito utilizadas são os noivinhos de resina. Esse modelo geralmente já vem pronto com os noivos de vários modelos. Para quem procura algo mais clássico e elegante pode optar sem dúvida nesse modelo. Os noivinhos de resina são modelos mais antigos e clássicos por esse motivo a grande maioria deles não são personalizados, devendo os noivos escolherem uma das opções que mais pareça com os noivos. A escolha deve ser feita principalmente pela cor do cabelo e de pele, para ficar o mais próximo possível do real. É uma opção mais barata e amplamente utilizada em festas de casamento.

  2. 2

    Outra opção é o biscuit, apesar de ser recente o uso desse material para os noivinhos ele já está sendo muito bem aceito nas festas. É muito utilizada e escolhida pelos casais por ser totalmente personalizada. Isso porque o biscuit nada mais é do que uma massinha moldável que pode ser transformada no que a imagina e as mão do artesão escolherem. Com o biscuit é possível fazer os noivinhos com a mesma cor de pele, cabelo, roupa e estilo dos noivos reais. São pouco reais no quesito de semelhança, pois ficam mais parecidos com a caricatura dos noivos caso eles sejam mais descontraídos. Podem ser colocados também alguns elementos que lembre o que os casais mais gostam como, por exemplo, um hobby ou o trabalho de ambos.

  3. 3

    Um modelo que está dando o que falar por sua beleza e extremo detalhe é a cerâmica moldável. Noivinhos feitos desse material podem ser moldados com o mesmo rosto e porte físico dos noivos originais. É um trabalho muito detalhada e assim com o biscuit podem ser inseridos alguns detalhes que os noivos mais gostam. Geralmente essa é a opção mais cara, porém todo o dinheiro investido vale a pena. Escolha a melhor opção tanto de orçamento quanto de estilo e faça sua festa.

Comentários
blog comments powered by Disqus