» Tecnologia » Internet » Norton antivírus 2011: como instalar

Norton antivírus 2011: como instalar

Galeria
Norton antivírus 2011: como instalar

A informática na atualidade se encontra presente na maioria dos setores da sociedade. Muitos deles nem sequer funcionariam se não fosse por meio das facilidades que a mesma proporciona. Entretanto, com a evolução também surgiu um problema: os chamados vírus de computador. E é justamente para lidar com este tipo de problema que o Norton Antivírus foi desenvolvido.

Para quem não sabe muito a respeito, vírus de computador são programas, geralmente pequenos, criados com o objetivo de causar certos transtornos tanto a usuários individuais, como a empresas e outras espécies de organizações. Como podemos ver a coisa não é tão simples. Entretanto, o Norton Antivírus é constantemente atualizado objetivando exatamente a segurança de maneira mais eficiente dos usuários citados acima.

Um exemplo disso é a proteção do navegador. Ou seja, o Norton Antivírus, verifica e bloqueia ameaças online. E isso no processo de carregamento da página. Um outro ponto que podemos destacar do Norton Antivírus é o chamado Insight 2.0. Com esse aplicativo, que é baixado pelo usuário, o computador do mesmo fica protegido contra aplicativos perigosos. E isso antes mesmo que o software seja instalado.

O Norton Antivírus é disponibilizado em diversos sites na rede. O consagrado Norton Antivírus 2011, por exemplo, é facilmente encontrado.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador com acesso à Internet
  1. 1

    Para se instalar o Norton Antivirus 2011 o usuário não precisa ser um especialista em informática, basta apenas que tenha conhecimentos básicos a respeito da mesma e de navegação na Internet.

  2. 2

    Faça uma busca na rede com relação a sites que ofereçam a opção de download (para uma licença temporária) ou ainda de compra do Norton Antivirus 2011. Caso não tenha em mente nenhum site confiável ou não conheça nenhum, acesse o site do Baixaki. Aguarde até que o download esteja completo.

  3. 3

    Execute o software e siga as instruções dadas na tela principal do mesmo para que a instalação seja concluída com sucesso.

  4. 4

    Aguarde a conclusão de todo o processo de instalação (carregamento de arquivos, entre outras coisas) do Norton Antivirus 2012. Clique em concluir para finalizar todo o processo de isntalação.

Dicas e AVISOS
  • Evite realizar download de sites que não são confiáveis.
  • Crie um ponto de restauração em seu computador antes de instalar o Norton Antivirus.
  • Programas que objetivam a proteção contra vírus, spywares e malwares muitas das vezes podem fazer com que a máquina fique um pouco mais lenta. Caso o usuário prefira, ele pode desativar o Norton por alguns instantes.
Comentários
blog comments powered by Disqus