» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Nota fiscal paulista consultar saldo

Nota fiscal paulista consultar saldo

Galeria
Nota fiscal paulista consultar saldo

Implementado á alguns anos pelo Governo do Estado de São Paulo, o sistema de nota fiscal paulista se tornou um verdadeiro sucesso. Aceito e amplamente utilizado pela grande maioria dos consumidores paulistas, tem o proposito de devolver em dinheiro, abatimento de IPVA ou doação para instituições de caridade parte dos valores arrecadados com os impostos junto aos estabelecimentos comerciais participantes.

Qualquer cidadão que possua um CPF válido pode participar do programa, acumulando créditos e participando de sorteios mensais de prêmios. A seguir algumas informações que irão te ajudar a consultar o saldo disponível em seu CPF junto a nota fiscal paulista e efetuar o resgate caso tenha créditos disponíveis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você não precisa efetuar nenhum requerimento para participar da nota fiscal paulista, basta apenas informar o seu CPF no ato da compra, contanto que o estabelecimento comercial seja participante do programa, neste link você pode conferir a lista completa, o acumulo de créditos é automático e a porcentagem alcançada pode ser de até 7,5% em relação ao quanto você consumiu, o cálculo é feito com base na quantidade de impostos arrecadados pelo estabelecimento comercial no último mês.

  2. 2

    Você tem a impressão de que já possui créditos suficientes para serem resgatados e quer consultar o seu saldo na nota fiscal paulista? Se a resposta for sim, você deverá acessar o site oficial neste link e iniciar um rápido cadastro, onde será preciso escolher uma senha, preencher o seu nome completo, data de nascimento e nome completo da sua mãe.

    Com o cadastro realizado acesse a página inicial novamente, no campo esquerdo da página existe o campo ‘’consulta’’, preencha o seu CPF e você será encaminhado para uma outra página, onde deverá marcar o campo “consumidor’’, preencher o CPF novamente e por último a sua senha de acesso. Agora você estará conectado ao sistema e tem acesso imediato no centro página a informação ‘’Saldo disponível para saque’’.

  3. 3

    O site oficial permite também que você visualize todos os cupons fiscais cadastrados, quanto cada um deles rendeu em créditos e o período em que foram emitidos, separado por semestres. Sua conta bancária pode ser cadastrada para as transferências e você também pode participar de sorteios mensais de prêmios caso tenha obtido um gasto superior a R$100 reais no último mês.

    Não perca tempo, consulte agora mesmo o seu saldo disponível na nota fiscal paulista e continue participando para acumular muitos créditos.

Comentários
blog comments powered by Disqus