» Moda » O Estilo Excêntrico de Iris Apfel

O Estilo Excêntrico de Iris Apfel

Galeria
Iris Apfel

Íris Apfel é uma famosa e celebrada decoradora norte-americana, um verdadeiro sucesso que conquista milhares de fãs no mundo todo, a partir das redes sociais. O detalhe é que, mesmo após os 90 anos, ela segue mostrando que estilo e bom gosto não tem idade.

Bastante autêntica, ela apresenta em seu visual toda a atitude que torna sua personalidade algo único, muito valorizado nos tempos atuais onde o comportamento parece cada vez mais padronizado.

Acompanhe a seguir um pouco mais sobre o estilo sensacional desse verdadeiro ícone de atitude do mundo da moda.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Iris é a prova definitiva de que moda e atitude estão intimamente interligados. Mesmo sendo uma senhora de idade, ela ainda é muito requisitada nos mais diferentes países para levar um pouco de seu senso crítico e estilo para inspirar as pessoas. Até mesmo no Brasil ela já esteve e opinou sobre nossa maneira de ser, sem poupar elogios e críticas ao que julgou necessário.

    Falar de seu estilo é falar de irreverência. Dona de frases bastante contundentes, ela afirma constantemente que não vê nada de novo no mundo da moda.

  2. 2

    O mais interessante nela é notar que mesmo com um visual bastante irreverente, ela apresenta uma segurança que torna sua combinação diferente de roupas algo natural.

    Isso é fruto de uma atitude única, típica da decoradora. Bastam poucos minutos diante dela para se sentir diante de uma pessoa muito elegante e fina, mudando a primeira impressão que geralmente é de alguém extravagante e com mau gosto.

    Por isso ela se tornou referência no mundo da moda, pois tem como essência a atitude que transforma peças em diferenciais.

  3. 3

    Em sua recente passagem pelo Brasil, foi praticamente impossível descrever seu modelito. Com uma combinação que envolvia acessórios enormes que evidenciavam seu estilo expansivo, ela mostrou que ter estilo não significa necessariamente vestir-se só para chamar atenção. Quando perguntada sobre excentricidade ela respondeu: "ser um personagem é ser quem você é, ser honesto com quem você é, não um prisioneiro".

    E para quem acha que no meio de toda essa confusão, Íris não tem um critério, os óculos redondos podem até mudar de cor, mas nunca de forma. É um estilo pessoal seu, que impedem o uso de brincos, pois, segundo ela, entrariam em conflito.

    Assim é o estilo de Íris, forte e muito expansivo, valorizando uma personalidade que brilha a cada nova aparição, mas que seguem um padrão, mesmo que seja muito difícil entender qual seja.

Comentários
blog comments powered by Disqus